Últimas Notícias
recent

Confira o novo trailer de Dragon Ball Super: BROLY


Olá, Nerds!

Já era esperado que nessa sexta-feira (05/10) fosse lançado o novo trailer do filme para a New York Comic Con, mas o novo trailer do filme Dragon Ball Super: BROLY já vazou! Este novo trailer é dedicado ao passado dos Saiyajins, e mostra Bardock e Gine (mãe de Goku) como já era esperado (já que os eventos do começo do filme aparentemente serão baseados no mangá Dragon Ball: Minus).

Confira o novo trailer:


Vale lembrar que o site oficial de Dragon Ball já havia anunciado que a estréia mundial do Dragon Ball Super: BROLY acontecerá no Nippon Budokan em Tóquio no dia 14 de novembro de 2018, um mês antes de seu lançamento nos cinemas japoneses e contara com 1.000 convidados que serão selecionados para assistir ao filme aleatoriamente nas revistas Weekly Shonen Jump (No.47) e V-Jump (dezembro), que serão lançadas no Japão em 22 e 20 de outubro, respectivamente. Alguns  dubladores japoneses também estarão no encontro.

Outra informação importante é que o  filme "Dragon Ball Super - Broly" deve ter 100 minutos de duração (1 hora e 40 minutos), essa informação consta no formulário de inscrição online para a estreia mundial do filme, marcada para 14 de novembro de 2018.


Ressaltamos que a duração indicada é para a primeira projeção, mas é improvável que ela seja alterada para estreia oficial nos cinemas japoneses em 14 de dezembro.

Dragon Ball Super: Broly estreia no Brasil em janeiro de 2019.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.