Últimas Notícias
recent

Confira o novo trailer de Dragon Ball Super: BROLY


Olá, Nerds!

Já era esperado que nessa sexta-feira (05/10) fosse lançado o novo trailer do filme para a New York Comic Con, mas o novo trailer do filme Dragon Ball Super: BROLY já vazou! Este novo trailer é dedicado ao passado dos Saiyajins, e mostra Bardock e Gine (mãe de Goku) como já era esperado (já que os eventos do começo do filme aparentemente serão baseados no mangá Dragon Ball: Minus).

Confira o novo trailer:


Vale lembrar que o site oficial de Dragon Ball já havia anunciado que a estréia mundial do Dragon Ball Super: BROLY acontecerá no Nippon Budokan em Tóquio no dia 14 de novembro de 2018, um mês antes de seu lançamento nos cinemas japoneses e contara com 1.000 convidados que serão selecionados para assistir ao filme aleatoriamente nas revistas Weekly Shonen Jump (No.47) e V-Jump (dezembro), que serão lançadas no Japão em 22 e 20 de outubro, respectivamente. Alguns  dubladores japoneses também estarão no encontro.

Outra informação importante é que o  filme "Dragon Ball Super - Broly" deve ter 100 minutos de duração (1 hora e 40 minutos), essa informação consta no formulário de inscrição online para a estreia mundial do filme, marcada para 14 de novembro de 2018.


Ressaltamos que a duração indicada é para a primeira projeção, mas é improvável que ela seja alterada para estreia oficial nos cinemas japoneses em 14 de dezembro.

Dragon Ball Super: Broly estreia no Brasil em janeiro de 2019.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seje nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.