Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super: Broly - Bardock é destaque em divulgação na revista Shonen Jump


Olá, Nerds!

A nova edição da Weekly Shonen Jump, dedicou uma página para a divulgação do filme "Dragon Ball Super: Broly". A página destaca Bardock e o passado dos Saiyajins, além de destacar a informação "4 pais e filhos mudarão toda a história do universo".

Confira:

Além disso a  nova edição da revista japonesa V-Jump já havia trazido informações sobre "Dragon Ball Super: Broly", que foca no passado dos Saiyajins;


"A lenda Saiajin é revelada no filme que será lançado em 14 de dezembro!"

"O terrível destino do Planeta Vegeta ?!  "

"Uma vez próspera, as ruínas do povo guerreiro saiyajin, o planeta Vegeta. As últimas horas deste planeta serão retratadas no filme Dragon Ball Super "Broly" !!"

 " E parece que vamos ver a infância de Vegeta, Freezer, Kakarotto e claro Broly."

"Bardock: O pai de Kakarotto também conhecido como Son Goku! Como você sabe, Bardock aparecerá no filme! Temos a certeza que você vai derramar lágrimas ao ver o destino deste poderoso e orgulhoso guerreiro!"

"Crianças que carregam a chave do destino."

Como podemos perceber as revistas fazem muita relação ao segundo trailer do filme, que foi dedicado a mostrar mais sobre o passado de Goku, Vegeta, Broly e Freeza. 

O filme Dragon Ball Super: BROLY será o 20º filme dirigido para a franquia Dragon Ball e terá direito ao envolvimento direto do mestre Akira Toriyama, na vanguarda do enredo, do cenário e do design dos personagens.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro no Japão. O filme tem estreia prevista no  Brasil, em janeiro de 2019.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.