Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super: BROLY - Confira a primeira sinopse completa do filme


Olá, Nerds!

Foi divulgado no site Cine Colombia que aparentemente já recebeu a sinopse do filme "Dragon Ball Super: Broly" , uma sinopse inédita, revelando novos detalhes do filme.

Observe que, na ausência de um comunicado de imprensa de uma fonte oficial, não podemos confirmar 100% da veracidade da sinopse, mesmo que o site pareça ser confiável.

Dito isso agora confira a sinopse:


"Há 41 anos, o rei do Planeta Vegeta teve um filho que se tornaria em um futuro não tão distante o famoso Príncipe dos Saiyajins, Vegeta, e que se orgulharia de sua habilidade oculta como o guerreiro mais forte. Ao mesmo tempo, seu leal comandante Paragus também teve o prazer de ter um filho, Broly, que tem um poder incomum, até superior ao de Vegeta.

Com ciúmes, o Rei Vegeta enviou o bebê Broly dentro de uma capsula espacial a um planeta escuro e distante. Paragus, furioso, traiu o Rei Vegeta para ir atrás de seu amado filho e o encontrou em um planeta tempestuoso. Desesperado, ele acaba perdendo o caminho de volta para casa, depois que o impacto do pouso destruiu a sua nave. Com isso, ele e seu filho ficam abandonados por décadas sem qualquer esperança.

Hoje em dia, na Terra, seis Esferas do Dragão são roubadas do laboratório de Bulma pelo ressuscitado Freeza, que deseja cumprir sua ambição. Enquanto isso, as patrulhas do exército de Freeza encontram Paragus e Broly nos confins da galáxia e os levam até o Imperador do Mal, constituindo assim um batalhão mais forte.

Surpreso pelo grande poder de luta mostrado por Broly em seu treinamento, Freeza hasteia a camisa ensanguentada de Paragus e se dirige para um lugar ártico na Terra onde a última Esfera do Dragão é detectada. Enquanto se apressam em direção ao lugar ártico para recuperar as Esferas do Dragão roubadas, Goku e Vegeta enfrentam novamente seu eterno inimigo Freeza e o formidável Broly.

A batalha mortal está apenas começando, mas contra o poder esmagador de Broly, que evolui ao longo da luta, Goku e Vegeta serão forçados a lutar defensivamente."

Confira o trailer dublado:



Confira o segundo trailer:




O filme Dragon Ball Super: BROLY será o 20º filme dirigido para a franquia Dragon Ball e terá direito ao envolvimento direto do mestre Akira Toriyama, na vanguarda do enredo, do cenário e do design dos personagens. As contribuições promocionais por enquanto sugeriram uma história que falará sobre a "mais forte raça guerreira em todo o universo: os Saiyajins", contando as "origens" de sua força.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro no Japão. O filme tem estreia prevista no  Brasil, em janeiro de 2019.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.