Últimas Notícias
recent

Hinomaru Zumou "Primeiras Impressões" (Não gosta de Sumô?? Então assista à este anime)

Por: Hélder Miranda- Voltando com as primeiras impressões de alguns animes da temporada (isso mesmo, não falarei de todos, apenas daqueles que mais me chamarem a atenção) desta vez, a obra "Hinomaru Zumou" terá total destaque na postagem. O anime conta a história de um jovem estudante visando uma ambição bastante particular, e esse tal objetivo é nada mais do que o topo de tudo (não o de Dragon Ball). Ushio "pensa" com corpo e alma em poder se tornar o maior lutador de Sumô, mesmo lhe faltando altura entre outros requisitos exigidos pela federação, o nosso protagonista desconhece a palavra "desistir" juntos nós iremos acompanhar as provas do personagem nesta aventura promissora. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises da série, sem mais delongas então, bora lá.

Até o dia em que estou fazendo está postagem o anime possui apenas dois episódios, mas desde já, vale dizer que isso não chega a ser um problema, na verdade, a obra consegue apresentar bons feitos usando somente esses primeiros conteúdos como base (acho que nem preciso falar do quanto gostei da estreia, certo?? Tais palavras respondem por si só).

Mesmo com uma pegada total para o público jovem, o anime não se concentra sempre nos clichês básicos e conhecidos por todos, tá bom, pra falar a verdade, tem uns aqui e ali, no entanto, eles são tratados de maneira própria, fazendo com que ganhem sua versão particular de identidade (mas precisamente falando... eles ficam com a cara inteiramente da obra).
(Está cena é simplesmente sensacional)

Durante os episódios lançados houveram somente alguns momentos que incomodaram de fato, e foram justamente esses (aqueles que mais se assemelham com a base de um anime shounen comum) que trouxeram uma pequena desconfiança de como seria o andamento seguinte (por favor não me entendam errado... Particularmente, amo muito os animes shounens, porém, vocês devem concordar que existem certos exageros da parte destas obras). Felizmente, no geral a série passa confiança sobre os conteúdos que ainda virão (basta o protagonista manter o mesmo carisma mostrado inicialmente, e continuarem trazendo vários elementos conhecidos de forma única, assim a pontuação de bom anime estará garantida).

Um ponto não tão importante (pra alguns, porque comigo a história é diferente) mas que mesmo assim merece seu destaque (principalmente, porque faz por merecer) é a opening do anime. Caso alguém tenha pulado ou simplesmente prefere não ver, façam uma forcinha, pois o material vale à pena (devemos ser bons fãs da arte apresentada pelo minuto e alguns segundos).

Num todo, foi uma ótima estreia que me deixou bem curioso para os próximos eventos (pela opening já podemos especular que haverá torneio oficial) sendo assim, aguardarei ansiosamente por mais (quem diria que um anime focado em luta de sumô seria tão bom).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.