Últimas Notícias
recent

Melhores Animes da temporada de "Julho 2018"

Por: Hélder Miranda- Voltando a falar dos animes da temporada de julho 2018 (agora os melhores) darei a minha opinião sobre cada produção que se destacou enquanto divulgava seus episódios. Pra quem ainda não viu, fiz uma lista (pequena) pontuando as obras que mais me decepcionaram com suas performances, deixarei um link no fim da postagem caso alguém queira dar uma olhada. E dito isto,  vamos parar de enrolação e começar de vez as análises dos animes, sem mais delongas então, bora lá (ps: todas as notas serão de um a cinco).

Hanebado- Em termos de qualidade técnica, este anime conseguiu carregar consigo, a coroa de produção bem mais animada. Basicamente, os envolvidos na adaptação, quiseram esbanjar fluidez em tudo que era cena, os jogos juntamente do cotidiano dos personagens, foram apresentados com bastante detalhe e visão artística. A direção foi outro ponto que deu muito certo no decorrer da série, porém, se não fosse pelo mau caminho que o roteiro nos proporcionou, a nota de Hanebado com toda a certa, estaria em uma tremenda escala considerável (sinceramente, acho que foi o pior final da temporada) bom, pelo menos pra mim. Por essas e outras a nota de "Hanebado" é... ( 3 ) BOM.

Grand Blue- Pra quem curti um humor que as vezes se torna algo extremamente pastelão, pode ser que concordem com o meu ponto de vista. Blue é um anime que apresenta personagens fora do senso comum, mostrando que o impossível pode se tornar possível nas mãos desse elenco. A cada episódio lançado, uma nova aventura protagonizada pelo nosso querido Iori e companhia segue para nos entreter, o conteúdo no geral, sempre apela pra situações absurdamente absurdas (o que não necessariamente, termina sendo um ponto ruim, na verdade, é totalmente o contrário) particularmente falando, a única questão deixada de lado (que pra mim fez falta) foi o romance entre os protagonistas (ou até outros) no entanto, isto não é algo que venha a ser obrigatório, apenas uma observação própria (fazer o quê, romance fica legal em tudo... As vezes). Por essas e outras a nota de "Grand Blue" é... ( 4  ) ÓTIMO.

Asobi Asobase- Tirem as crianças da sala, pois com toda a certeza, este não é um anime pra qualquer um (não que seja muito violento ou coisa parecida, longe disso) a questão é... Caramba, está produção engana e levanta várias piadas peculiares (sobre o fato de ter usado a palavra "crianças"... Bom, é que o anime aborda um conteúdo mais sério em sua linguagem, então pode ser que alguns fiquem sem entender os exageros de certas piadas). Como Grand Blue, Asobase é outra obra que não tem limites, a produção sempre inova em suas quebras de piadas simples e leves, tornando o nível da bizarrice puramente boa a vários outros patamares (vale dizer, "sempre" que mesmo o anime me agradando bastante, todos vocês sabem que comédia é algo bem relativo, alguns podem adorar, e outros simplesmente ignorar a sua existência, sendo assim, levem em consideração tais palavras, tanto para Asobase com também para Grand Blue). Por essas e outras a nota de "Asobi Asobase" é... ( 4 ) ÓTIMO... Pois nem todas as cenas e episódios foram completos em suas performances.

Kyoto teramachi sanjou no holmes- Anime simples e extremamente leve (divertido de se assistir) acho que estas palavras resumem bem o que quero passar a todos vocês. Mesmo não estando em uma qualidade similar aos seus antecessores, Kyoto merece sim, o seu lugar na lista, pois ele é uma das provas de tudo o que falo, quando destaco que pra uma série funcionar, não precisa ser algo extravagante ou qualquer outra coisa do tipo (nem sempre). Diria que o final foi o único ponto incompleto da obra, deixando a entender o que poderia acontecer no futuro dos personagens (como odeio quando isso acontece). Por essas e outras a nota de "Kyoto" e algumas coisinhas a mais é... ( 3 ) BOM.

High score Girl- De todos os animes que falei nesta lista, acredito que este, seja o mais completo na minha visão (em outras palavras... Ele consegue ser excelente em tudo) todas as suas abordagens são satisfatórias e bem feitas. Os personagens da série tem para si, carismas particulares que envolvem qualquer um que acompanha as aventuras dos protagonistas gamers (até a questão do triângulo amoroso, te faz ficar na dúvida, pois a rival da heroína principal, carrega uma elegância simpática, que cativa da mesma forma que ela) caramba, nunca foi tão difícil escolher. Antes que alguém fale sobre... Sim, o anime é em computação gráfica, mas, isso não faz com que sua experiência diminua, na verdade, a obra possui elementos tão bons, que tal ponto acaba passada despercebido (vão por mim). Por essas e outras a nota de "high score girl" é... ( 5 ) EXCELENTE... Curtam também as referências a jogos clássicos.

E é isso pessoal, se gostaram da lista e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas postagens, dito isto, até a próxima.

Link: http://www.debatenerd.com.br/2018/10/piores-animes-da-temporada-de-julho-2018.html?m=1


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.