Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 284 Review

Por: Hélder Miranda- Ainda bem que minha expectativa sobre o clímax da batalha entre Meliodas e o rei dos demônios (Ban e o irmão de Hawk também estavam na parada) não era alta, pelo menos assim, a decepção ficou a um nível considerável. Antes que alguém se precipite na observação, devo dizer desde já, que no meu ponto de vista o capítulo não foi essas coisas todas, principalmente nas soluções de roteiro, claro que o conteúdo apresentado passa bem longe de ser ruim, mas a verdade, é que tudo terminou de uma maneira simples (no sentido de fraco) e sem inovação (que é basicamente o que esperamos nesses momentos) em outras palavras, o encerramento foi... tá bom né, vamos para o próximo desafio. E dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.


Este novo capítulo de "Nanatsu no Taizai" teve de tudo pra fazer uma boa representação em cima de conceitos básicos da amizade, como vocês viram, Ban estava prestes a se sacrificar pela única oportunidade de conseguir um tempo para Meliodas voltar ao mundo real, no entanto, o nosso querido autor achou uma solução melhor, deixar com que o sacrifício fosse realizado pelo irmão mais velho de Hawk (mas Hélder, qual o problema desta saída criativa do sensei?? Ele não fez algo ainda digno de amigos??) Bom, quanto a isso, é certo dizer que todos tem razão (caso alguém pense assim) só que por outro, tal decisão de roteiro, apresentou uma pequena parte de uma possibilidade absurda e corajosa, sinceramente, ao meu ver, teria sido bem melhor, vislumbrar um sacrifício do próprio Ban, pois em termos de carga emocional juntamente com equilíbrio de drama, acredito que seria uma ótima dosagem no balanceamento, mas, isso é apenas uma observação particular, mesmo que a ideia cravada pelo autor tenha sido outra (na qual, acho que foi um tremendo desperdício) ainda sim, respeito e espero por mais (e que seja melhor).

Num todo, as páginas nos forneceram apenas isso mesmo, nada além do velho (alguém tem que ficar pra trás) resta agora saber se a relevância do rei demônio acabará por aqui (o que me deixaria muito infeliz) porém, a não ser que o sensei use este personagem corretamente, então prefiro que ele nunca mais apareça na obra (vai que o próprio Hawk o derrote, afinal, o impossível pode acontecer em Nanatsu).

Outra ideia que não sabemos como será introduzida no enredo, é a nova forma de Meliodas (com o seu poder real... Aparentemente) estou bem curioso pra ver o rumo que a história irá tomar. Antes que a memória falhe... Espero por sate sate sate, que caso Elaine seja curada pela mais nova habilidade de Ban, uma explicaçãozinha apareça (pode até ser de leve) por favor sensei, não vá tomar caminhos sem volta.

Por fim, gostaria de dizer que a minha fé em cima do retorno do rei Arthur, ainda está viva (taí, uma questão que casaria perfeitamente com a nova habilidade de Ban) faça acontecer autor.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/284


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.