Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 285 Review

Por: Hélder Miranda- Depois de uma semana sem capítulo novo de "Nanatsu no Taizai" o mangá finalmente retornou (para a alegria dos fãs). Pra quem não lembra bem dos acontecimentos passados, irei recapitular alguns pontos específicos. De todos os eventos mostrados recentemente, os mais gritantes são basicamente a luta de King contra Mael (já finalizada) e a continuação do embate entre Meliodas e seu pai (Ban e o irmão mais velho de Hawk também estão na parada). Vale adiantar que o conteúdo desta semana agradou bastante, houve apenas um ou dois pontos mais meia boca, só que num todo, o capítulo apresentou qualidade (antes que a memória falhe... Teve páginas trazendo momentos verdadeiramente engraçados, bom, pelo menos pra mim elas funcionaram desse jeito, porém, devo dizer que não necessariamente era está a visão do autor). E dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

É hora de fazer uma breve especulação, e este pensamento só será possível graças a primeira página do capítulo (teoria... Não estou confirmando nada, certo??) Agora que todos estão por dentro da situação, vamos seguir. Lembram de quando falei que o rei Arthur ainda poderia estar vivo?? (Vou fingir que vocês responderam a está pergunta) então... Depois de ver a imagem inicial do conteúdo, onde o autor nos faz ficar cientes de como anda cada esquadrão do exército aliado, se olharmos atentamente (na verdade, não precisa, pois a página estampa pra que todos possam enxergar com tamanha tranquilidade) podemos ver ao lado de outros personagens, a pequena face do herdeiro de Camelot, tudo bem que pode ser uma simples brincadeira de mal gosto do sensei, já que ele coloca sobre a cabeça do rei a auréola usada por aqueles quê... Vocês sabem. No entanto, fico aqui pensando nas ideias criadas pelo autor, tipo, ou ele é muito filho daquela coisa por fazer isso, ou... Apenas não liga, mas ainda sim, contínuo rebatendo o porque da aparição, se é uma zoeira, certo, mas se não for... cadê o sentido nisso?? (Como considerações finais... Espero que a volta do personagem seja realidade, pois sigo com a visão de que seria um baita vacilo tirá-lo da jogada assim).

Gostei muito desta sacada do autor de trazer os personagens para o lugar de origem de cada "saída" deles (faz sentido e é o mais correto).

Capitão com poder tão grande que não poderá mais ficar no mundo dos humanos?? (Acho que já vi isso em outro mangá) bom, caso minha interpretação esteja correta, quero ver como será o desenvolvimento dessa questão (e espero que o desfecho fuja da realidade mostrada em Bleach "pra quem não lembra, também houve este mesmo ponto na obra do Kubo sensei, porém, ela foi esquecida"). Vale dizer, que quando vi Meliodas ficando pra trás e apenas Ban seguindo em enfrente, passou brevemente pelos meus pensamentos uma mera resposta (caramba Ban, você falhou até nisso... Espero que sua força atual seja maior do qualquer outro personagem, isso no mínimo) é, a raiva momentânea foi grande.

E foi como estava previsto por mim já a algumas semanas... Definitivamente, o rei demônio não valeu o tempo de "tela" dado a ele, pode ser que isso ainda mude, claro que pode, afinal nada é impossível, agora, a primeira impressão tá longe de ser esquecida, tal coisa está gravada na mente e não há lavanderia que limpe o estrago (olhem só a risada do audacioso).

Caso vocês tenham esquecido, salvei está imagem apenas para lembra-los que Ryudoshel contínua sendo um verdadeiro filho daquela coisa lá (esse cara ainda vai fazer muita mer**).

Po***... Quero um Wallpaper só desta página (ô coisa linda). Fãs... eram lutas com personagens mitos (tirando Ryudoshel) que vocês queriam?? Então tomem logo três.

E pra finalizar... Nada melhor do que mostrar uma imagem com dois cagão acima, e dois titãs abaixo (antes que a memória falhe novamente... foi está página que me fez dar algumas risadas sinceras, parece que o intuito do autor era realmente este, fazer com que os fãs identificassem os nada do caminho). Até o próprio Ryudoshel cita os dois personagens como se eles não fossem grande coisa (que de uma certa forma, é a verdade, principalmente quando comparamos com os três também presentes no local).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/285



Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.