Últimas Notícias
recent

Netflix: Marvel's Demolidor - 3ª Temporada - Crítica Sem Spoler


Olá, olá Nerds! Como já havíamos noticiado, a Netflix liberou os seis primeiros episódios da terceira temporada de Demolidor! Nós assistimos e vamos falar o que achamos!

Primeiramente, após os eventos de Defensores, especulamos que viria uma adaptação do clássico de Frank Miller: A Queda de Murdock, e de fato, há uma clara inspiração nessa maravilhosa obra dos quadrinhos. Obviamente, por se tratar de uma adaptação, há grandes diferenças, como o motivo que levou Matt Murdock a chegar ao convento, a participação de Karen Page e vários outros aspetos, mas tinham os grandes pontos da trama dos quadrinhos, como a recuperação da saúde do Demolidor, irmã Meggie e paro por aqui, pois essa crítica é sem spoiler!

Com relação às temporadas anteriores, percebi que teve menos ação, mas isso não é demérito algum, pelo contrário, nesses seis primeiros episódios, pudemos conhecer os mais os personagens, principalmente o protagonista, entramos a fundo na mente de Matt e o conhecemos mais do que nas duas temporadas anteriores juntas e tivemos show de interpretação tanto de Charlie Cox, quando das crianças que o interpretaram na juventude.

Além disso Joanne Whaley entregou uma irmã Meggie muito fiel aos quadrinhos. Uma das melhores decisões da Netflix foi de escolher essa atriz para esse papel. Além disso, Vincent D'Onofrio continua provando o porque seu "Rei do Crime" é o melhor vilão das séries de super-herói!

A construção do roteiro está bem sólida, pelo menos durante esses seis primeiros, há algumas falhas, uns pontos que me deixaram um pouco confuso, principalmente no início do primeiro episódio, mas isso não atrapalha a experiência e a diversão.
A fotografia está impecável, as cenas no convento e na igreja são intimistas, passam aquela sensação de que você estará cometendo um pecado se falar alto, ou seja, a direção acertou em cheio na ambientação. A palheta de cores mais escura serviu para dar esse ar e provocar um "peso nos ombros", simplesmente sensacional! E um breve spoiler: teremos o retorno do uniforme preto da primeira temporada. Confesso que gostei muito de rever esse traje!

Estou ansioso para o lançamento, para poder conferir os desdobramentos dessa temporada. Comparada com as demais, se continuar nesse rumo, tem tudo para cair nas graças do público e superar a "season 2"

Se o Debate Nerd recomenda? Sem dúvidas, quero muito ver os demais episódios!




Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.