Últimas Notícias
recent

Seishun buta yarou wa bunny girl senpai no yume wo minai "Primeiras Impressões"

Por: Hélder Miranda- Outro anime que já estreou nesta temporada, é um que apelidei (carinhosamente) com o nome de "garota coelhinha da playboy" mas tirando a zoeira e colocando-a de lado, basicamente, a premissa da obra se foca em um garoto do colegial, que testemunha uma veterana sua vestida de coelhinha, logo após o ocorrido, ele acaba descobrindo que é um dos poucos que ainda consegue vê-la, e a partir daí, ambos começam a tentar desvendar este enigma (mistério?? Talvez... Solução?? Quem sabe mais pra frente). Antes de começar a pontuar algumas questões da série, vale dizer, que no final da postagem, darei a minha opinião particular sobre ela, em outras palavras... Tentarei apontar se o material vale à pena ou não. E dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises, sem mais delongas então, bora lá.


De prima, já vale destacar o protagonista da obra, como um dos pontos chaves e bem executados logo no primeiro episódio, por mais que algumas coisas dele não batam exatamente com o que tenho em mente, ainda sim, devo credita-lo pela performance apresentada, sem falar, da baita responsabilidade jogada para o mesmo (afinal, é obrigatório que o personagem principal de uma série se sobressaia). O ponto no qual falo de que não me identifiquei, se mostra por ele ser uma pessoa muito parada na vida (não que pessoas assim, sejam inexistentes, várias obras inclusive, apontam protagonistas com tais características) porém, permaneço firme na ideia de que as vezes, é sempre bom ver um pouco de carisma, claro que isso se baseia somente no conteúdo inicial, pode ser que mais pra frente algumas coisas acabem mudando (desenvolvimentos em cima do elenco central). Felizmente, este foi o único nariz torto envolvendo o personagem, pois num todo, ele conseguiu entregar exatamente o que estava esperando. A forma de agir e o jeito de falar, lacraram o que posso esperar de sua personalidade, algumas cenas ganharam graça justamente por mostrarem o lado mais de boa do garoto, tipo... Ficar (praticamente) gemendo enquanto sua senpai o examinava (este momento foi absurdamente engraçado). O pior de tudo, foi ver o quanto funcionou seu jeito sério, agindo em conjunto com o seu prazer (espero que mais cenas nesse formato estejam adiante).

Agora focando no enredo da série e na ideia abordada... Depois deste primeiro episódio, fiquei bastante curioso pra conferir o desenvolvimento do roteiro, principalmente em cima da maior questão da obra (que é saber o motivo da negação das pessoas, e o porque de todas elas não estarem enxergado mais a heroína principal... Quase todas). A não ser que ocorra um plot a partir do planejamento pré estabelecido pela produção, o fechamento do círculo iniciando, será algo meio vago e abaixo do esperado, sendo assim, torço muito pra que as soluções sejam entregues de forma correta, e que mostrem uma certa clareza na qualidade (em outras palavras, é basicamente o seguinte... Tratem a roteirização dignamente, pensem, antes de proporcionar).


Os demais personagens (incluindo a própria heroína) estão na média do que se espera de um elenco fixo, tirando o protagonista, acho que o único que ainda me chamou atenção, foi o amigo dele (mesmo correndo o risco de perder a sua popularidade, ele contínua com as conversas amigáveis).

Pra quem curte um mistério de leve, com personagens promissores, acredito que deva valer à pena dar uma olhada (pelo menos nos primeiros episódios).

E é isso pessoal, se gostaram das primeiras impressões e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.