Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generation Episódio 81 Review

Por: Hélder Miranda-  Já estou começando a perder as esperanças com este novo arco de "Boruto Naruto next generation" infelizmente, mesmo deixando o tempo passar para ver o que poderia sair de bom, no momento atual, só consigo pensar na finalização do arco por completo. Pelo visto teremos mais uma vez a conclusão de outra história mal contada (ainda contínuo torcendo pra que meu palpite esteja errado). Seguindo com os personagens da nova geração, Shikadai e Sarada tentam decidir como irão proceder enquanto Boruto permanece desacordado (no fim das contas ambos esperaram por Boruto "mariquinhas"). E dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Se teve uma coisa que este episódio conseguiu trazer de interessante, com toda a certeza, foi a ampliação de um pensamento próprio. Parando para raciocinar em cima das ações de Boruto, cheguei a conclusão de que nada feito pelo nosso protagonista faz sentido (bom, até faz se seguirmos por outro tipo de argumentação, mas isso deixarei pra falar depois). O trabalho entregue pelos roteiristas da série nos apresenta a determinação de Boruto para salvar seu "amigo" ou melhor... Seu "parceiro" (convenhamos pessoal, tirando os episódios atuais da obra, ainda não houve uma história que mostrasse a amizade pura entre Mitsuki e Boruto, basicamente, está é uma jogada plantada por conveniência dos produtores). No entanto, quando citamos a palavra "membro" tudo começa a fazer um pouco de sentido, principalmente, porque é daí que podemos tirar a solução de todo esse desespero do personagem (Mitsuki faz parte do time, e Boruto tem por natureza os mesmos ideias de seu pai). Vale dizer, que tais palavras não passam de uma mera opinião minha, então se alguns de vocês acharem que eles definitivamente já são irmãos, melhores amigos, entre outras citações, sem problema quanto a isso (e antes que a memória falhe... A respeito da amizade verdadeira, me refiro mais ao fato de Boruto nunca ter demonstrado tanto apego, pois pelo lado de Mitsuki a coisa fica bem mais séria).

Outro ponto que merece ser citado ainda sobre o assunto destacado acima, é o exemplo da amizade de Boruto e Shikadai (em outras palavras... Pra Boruto ter consigo toda está comoção, ele deveria no mínimo ser próximo de Mitsuki tanto quanto é de Shikadai) taí uma amizade bem explorada pelo anime.


É sério... Não foi pra isto que liguei meu aparelho (criatividade é fogo).


Parece mais perseguição da minha parte, porém, juro pra vocês que não é. Vamos lá... Como um ninja bem treinado e formado (filho de quem é) terminou sendo tapeado por um mísero montinho de terra?? sem falar do trecho da cena onde ele foi tratado como cachorro (desculpem meu esquecimento... Estou me referindo a Inojin). Caramba, não faz o filho de um ex "AMBU" raiz ser envergonhado com o arsenal que possui, em termos de habilidade, ele poderia muito bem se sair como um ótimo ninja/espião, pois até o jutsu de seu clã casa perfeitamente com a ideia sugerida, sinceramente, a sensação que fica (reformulando) a realidade... É que o novo projeto não consegue desenvolver seus vários personagens, com exceção de alguns (e olhe lá).

Superou o quê garoto?? Explica direito, só trabalho com pontos concretos.

Assim ele vai acreditar Sarada...

Nenhuma surpresa...

Tem que ser assim mesmo, porrada resolve tudo, pode perguntar ao Naruto.

Menos...

Agora só nos resta aguardar a conclusão dessa nova história, espero que pelo menos o fechamento consiga ser descente, vamos torcer.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://www.superanimes.biz/101347.html





Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.