Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super BROLY: Filme terá um conteúdo bônus em mangá


Olá, Nerds!

 A última edição da revista semanal Weekly Shonen Jump anunciou que a próxima edição do Saikyo Jump, que será lançado em 1 de dezembro no Japão, contará com um volume bônus incluindo uma conteúdo em mangá do filme "Dragon Ball Super: Broly". Essa adaptação será feita por Naho Ooishi e Yoshitaka Nagayama, Ooishi recentemente trabalhou em Dragon Ball SD e na versão mangá de "Dragon Ball: Episode of Bardock"e  Yoshitaka Nagayama é conhecido por ter trabalhado no mangá Dragon Ball Heroes.


Nós ainda não sabemos o conteúdo exato deste bônus do filme "Dragon Ball Super: Broly", mas  pode ser que seja uma adaptação do início da história do filme, como aconteceu anteriormente em "Dragon Ball Z: O renascimento de  F ".

Além do conteúdo bônus  do filme, a Saikyo Jump também irá incluir algumas páginas sobre o novo arco de Dragon Ball Super "O Prisioneiro da Patrulha Galáctica", que começou em 21 de novembro com o Capítulo 42 na revista V-Jump . Mas também  não sabemos exatamente qual será o conteúdo dedicado ao novo arco.

Vale lembra que Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro no Japão. O filme estreia  no  Brasil, em janeiro de 2019.


IRAN TOMAS NETO

IRAN TOMAS NETO

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seja nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.