Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generation Capítulo 29 (Review)

Por: Hélder Miranda- Ao vermos uma possibilidade grandiosa nos capítulos atuais de "Boruto Naruto next generation" a nossa expectativa para tal acontecimento veio ficando cada vez maior. Caso você (ou vocês) tenha caído de paraquedas na review, vou resumir o assunto com pouquíssimas palavras. Bom, basicamente, depois da chegada de Kawaki na vila de Konoha, a organização Kara resolveu se mover o mais rápido possível, tudo isso porque o garoto serve como receptáculo e ajuda nas pesquisas de Jigen (líder da nova organização da obra). O responsável pela tarefa, é nada mais do que o próprio personagem misterioso que faz milhares de fãs teorizarem sobre sua verdadeira identidade, muitos inclusive acreditam na possibilidade de que ele seja o antigo mestre de Naruto (o amado Jiraya) porém, ainda é cedo para um veredito definitivo (particularmente, não acredito que o velhinho tenha voltado). A pergunta momentânea que fica é... Será que teremos de fato um confronto entre o Hokage e Koji?? Quanto a isso, teremos que aguardar, pois o capítulo do mês trouxe outros pontos como destaque. E dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.

Exatamente meus caros, para aqueles que estavam ansiosos por uma possível luta entre Naruto e Koji, infelizmente terá que esperar mais um pouco. A parte feliz de toda a construção do enredo, é que as chances envolvendo o embate são consideravelmente altas, então, mesmo que termine levando tempo, brevemente ambos os personagens estarão frente à frente.


Como se já não bastasse um bando de teorias em cima do personagem Koji, ele mesmo coloca mais lenha na fogueira ao falar de maneira suspeita. Assim que começa a andar sorrateiramente pela vila, uma de suas palavras ganha destaque, pelo simples fato de nos fazer ficar de olhos bem abertos no que vem por aí. Afinal de contas, está missão a qual ele se refere, é algo normal para ninjas da obra, ou... "Caramba, tem alguma coisa aqui" (seja lá o que autor esteja pensando, na grande maioria, acredito que a expectativa referente aos eventos da história estão numa crescente sem volta).


Diferente da luta mostrada após a invasão de Momoshiki, neste capítulo Boruto e Naruto foram mais além nas trocas de socos. Do lado do nosso protagonista, o Karma entrou como uma espécie de upgrade para tentar balancear o confronto (valendo também, a chance de saber com detalhes as utilidades do poder obscuro). Naruto por sua vez... Bom, é o Naruto, então... Vocês devem sacar a resposta. Mesmo com um aumento considerável em seu Chakara, Boruto não foi capaz de derrotar Naruto, porém, algumas pontuações já podem ser inclusas no relatório da checagem.

Fantástico... Basicamente, está é a palavra que define bem a sensação passada pela imagem do capítulo. No entanto, não diria que o momento merece seus méritos apenas por causar nostalgia ou qualquer outra coisa do tipo (longe disso) em termos de significado, o autor soube usar de maneira satisfatória, um elemento que foi  introduzido lá no começo da obra anterior (mas que também carregou-se durante toda a série) e que fez muito marmanjo virar garoto novamente (sem falar que tudo fica melhor quando temos uma filha mitosa explicando).

O complemento que vem através de um link formado entre páginas, acontece logo em seguida, que é... O sofrimento de Kawaki. O garoto não só é visto como uma arma altamente perigosa e pesada, mas também, convive com o medo de que nem a morte, será a sua aliada na hora do desespero, felizmente (por mais passageiro que possa ser) Naruto entra na vida dele para causar um impacto positivo, já que até onde ele sobreviveu, as patadas da vida sempre foram pesos em seus ombros.

Ao conversar com Naruto logo após o confronto entre pai e filho, Kawaki mas uma vez, coloca pra fora todo o seu sofrimento (mesmo que sem querer) e o interessante da abordagem feita pelo autor, é que tudo acontece de uma maneira natural (simples) entregando assim, um momento extremamente bem escrito. Caso o garoto continue a morar com os Uzumakis (depois dos eventos atuais) muito provavelmente ele será treinado por Naruto, e sim, está, este é um pensamento particular.

Como é bom ver esse sorriso voltando... Espero que continue assim até o final da obra (supervisiona isso direito Kishimoto sensei). Outro ponto bem apresentado nesta cena, é a carga emocional sentida pelas fases alcançadas por Naruto, pois apesar dos pesares, ele não desistiu.

Será que agora vai?? Naruto vs Koji?? Coloca o seu modo sensorial pra funcionar Narutinho (e desce o cacete nesse filho de não sei quem) é, realmente ninguém sabe.

E é isso, pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/boruto/manga/ler-online-completo/029









Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.