Últimas Notícias
recent

Dragon Ball - Confira os cinco melhores filmes da franquia segundo os japoneses


Olá, Nerds!

Dragon Ball Super: Broly, o mais novo filme da franquia  já estreou nos cinemas japoneses e vem sendo um grande sucesso,  o site oficial do anime em comemoração ao lançamento do filme promoveu uma enquete para saber quais eram os filmes favoritos dos japoneses. A pesquisa teve a participação de 6 mil pessoas.

Confira o resultado:


   5º lugar -  Dragon Ball Z: O Retorno de Cooler (7 de março de 1992) – 1.6 bilhões de ienes


Este filme é uma continuação direta do quinto filme, Dragon Ball Z: Uma Vingança Para Freeza, e a primeira aparição de Vegeta em um filme. Neste filme, o irmão de Freeza, Coola, que foi destruído no filme anterior, retorna. Os pedaços de Coola se fundem com a Estrela Gete, que o revive. Após ser revivido, Coola toma controle da Estrela Gete e tenta continuar sua dominação do universo, um planeta de cada vez.

  4º lugar -  Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (18 de abril de 2015) – 3.74 bilhões de ienes


Sorbet e Tagoma são dois remanescentes do exército do vilão Freeza, que chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão para ressuscitar o seu antigo líder. Eles conseguem trazer de volta o vilão, que é também um Imperador do Mal e que foi morto em uma batalha, ajudando-o a alcançar a última de suas transformações. Cabe novamente ao herói Goku recrutar seus amigos guerreiros Vegeta, Mestre Kame e seu filho mais velho Gohan. Os  guerreiros Z precisa unir suas forças para combater e afastar de uma vez por todas esse inimigo.

  3º lugar - Dragon Ball Z: Broly – O Lendário Super Saiyajin (6 de março de 1993) – 1.37 bilhões de ienes


O Sr. Kaioh descobriu na galáxia do sul a existência de um lendário Super Saiyajin que está destruindo todos os planetas pertencentes a essa galáxia. Sendo assim ele chama Goku para investigar, enquanto isso na Terra um Saiyajin com o nome de Paragus aparece e pede ajuda a Vegeta para que elimine esse suposto Saiyajin, então Vegeta, Trunks, e por acidente Gohan, Kuririn, e Mestre Kame vao a um planeta que Paragus construiu para o reino do Príncipe Vegeta, o que eles não sabem é que esse suposto Lendário Super Saiyajin é Brolly filho de Paragus e detém um poder devastador.

  2º lugar - Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (30 de março de 2013) – 2.99 bilhões de ienes


Após dormir por 15 anos, o deus da destruição Beerus desperta e logo fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem Sayajin chamado Son Goku. Não demora muito para que ele e seu mestre partam para encontrá-lo, ainda mais após Beerus lembrar de um sonho que teve envolvendo um duelo épico com um Deus Super Sayajin que ninguém jamais ouviu falar. Ao encontrá-lo, Goku fica logo animado em enfrentá-lo num duelo, mas logo percebe que seus poderes são ínfimos perto do poder de Beerus.


  1º lugar - Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão (4 de março de 1995) – 1.27 bilhões de ienes


Um evento paranormal atinge o mundo dos mortos explodindo o tanque de lavagem. Como consequência disso, um jovem se transforma em Janemba, um inimigo muito parecido com Majin Boo, mas com o poder de transformar objetos em cristais. O mundo virou uma guerra  e o único meio de vencer o Janemba é a técnica da fusão. Goku e Vegeta tentam a fusão mas algo dá errado, e eles decidem tentar de novo. Desta vez, a técnica funciona e os dois se transformam em um poderoso guerreiro, chamado Gogeta  que usa seu poder para derrotar Janemba para restabelecer a paz no mundo dos vivos e dos mortos.


Vale lembrar que o filme "Dragon Ball Super: Broly" estreia nos cinemas brasileiros no dia 03 de janeiro.

IRAN TOMAS NETO

IRAN TOMAS NETO

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seja nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.