Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 292 (Review)

Por: Hélder Miranda- Agora que a verdade sobre Estarossa foi recolocada na mente dos personagens de Nanatsu, fica a pergunta se haverá alguma consequência grandiosa, ou se será apenas mais um fogo de palha. Com uma nova virada no capítulo, os eventos desta semana valerão à pena por alguns pontos trabalhados pelo autor. Deixando de lado a luta dos mais fortes para focar na grande revelação, o conteúdo trouxe consigo diálogos preparatórios e aparições (que já estava mais do que hora de acontecer). Contudo, houve uma declaração de um dos personagens, que meio... Bom, basicamente, ela confundiu um bando de gente (vou falar sobre o assunto logo em seguida). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.


Começando com a declaração do prodígio Zeldris... Bom, ao retirar sua magia, Gowther liberou para todos, a verdadeira identidade do até então Estarossa (filho do rei demônio, e irmão de Meliodas e Zeldris). No entanto, enquanto a maioria se arrepiava por sentir tamanha dor (alguns chegaram a comparar com ressaca... Caraca, ainda bem que nem bebo) Zeldris se mostrou ileso contra a volta das lembranças, chegando a despertar a curiosidade de Merlin, porém, o que assustou muita gente (público) foram as palavras inesperadas do personagem. Além de esbanjar enorme arrogância, o mandamento revelou que nunca considerou Estarossa como um irmão, por está atitude, muitos dos fãs começaram a cair em cima e relembraram  acontecimentos passados da obra. Num todo, os comentários são referentes a momentos em que Zeldris demonstrou ter grande apego por seu irmão, fazendo assim, com que o autor entrasse na falha de se contradizer "será que realmente foi um erro??" Olha, particularmente falando (não precisam concordar) acho que o sensei quis tanto dar uma vantagem para os vilões (chegando a tentar impactar com a declaração) que acabou esquecendo de algumas questões postas por ele mesmo na trama geral, em outras palavras... Sim, acredito que o autor acabou se passando na tentativa de entregar algo bacana e grandioso (caso seja possível, não custa nada conceder uma explicação básica).

Outro ponto que já está fazendo bastante barulho, é se o motivo por ter havido mais uma transformação na obra (desta vez, do lado dos vilões) seja para destacar as novas habilidades de Ban (caso elas existam... Se bem que no final do capítulo, o autor escreveu um trecho meio que confirmando isso). Olha, querem saber de uma coisa... Vou ficar com a opinião da maioria, pois mesmo sendo algo totalmente previsível (vai que aconteça) ainda sim, não é descartável, afinal, todos clamam por este momento, então para o bem do sensei, será melhor que ele conceda aos seus fãs o capítulo tão aguardado (caramba, pelo tanto de comentários que foram escritos durante algumas das várias publicações, é sem a menor dúvida que a galera merece tal fã service) pelo menos, é o que considero.

Ban seu lindo, bora mitar?? (Acho que pegou mal). Galera, se o pecado da raposa não estiver do nível esperado por todos, é... Primeiro de tudo, vai dar aquela desanimada básica, até porque, foram vários capítulos aguardando a volta do todo poderoso (expectativa). Mas como já disse acima, o autor meio que confirmou pra nós a possibilidade do pecado estar totalmente over power "será mesmo??" Sem muito tempo para mudar de opinião, vou continuar firme com ideia de que ele fez o seu retorno em um outro nível, sendo assim, irei aguardar super ansioso (batendo lá no teto) e espero realmente que as possibilidades levantadas pelo sensei sejam trabalhadas de maneira correta e satisfatórias.

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://mangalivre.com/manga/nanatsu-no-taizai/170431/capitulo-292#/!page0


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.