Últimas Notícias
recent

OS 10 MELHORES JOGOS DE 2018


Olá, Nerds!

Chegou o momento de descobrirmos quais foram  os 10 melhores jogos 2018.

Vale ressaltar que esse ranking não é nossa opinião, pois esse top 10 é embasado nas avaliações do site americano metacritic, que reúne as notas de diversos críticos especializados e gera uma média aritmética.



Neste ranking seguiremos o seguintes parâmetros para a análise.

Utilizaremos a nota do game como base, não utilizando os DLCs.
Sempre levaremos em consideração a maior nota, quando o jogo for para mais de uma plataforma.
Jogos relançados para outras plataformas esse ano também não serão levados em consideração( com exceção de remake).
Em caso de empate seguiremos os seguintes critérios para desempate:
Maior quantidade de avaliações  e notas altas.
Nota dos usuários.

10 - DUSK (PC)



DUSK é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido por David Szymanski e publicado pela New Blood Interactive para o Microsoft Windows . O jogo é produzido por Dave Oshry, que anteriormente co-dirigiu o remake de 2013 de Rise of the Triad.

O objetivo da jogabilidade de Dusk é alcançar a saída do nível, enquanto sobrevive a todos os perigos no caminho. Tais perigos incluem inimigos hostis, como cultistas com vestes, gado demoníaco, espantalhos conscientes e soldados possuídos. O jogador tem acesso a uma variedade de armas, incluindo foices, pistolas, espingardas de cano duplo e simples, um rifle de assalto, um rifle de caça, uma besta mágica, um morteiro, uma espada mágica e uma arma chamada " Rebitador "que dispara rebites explosivos.

O componente multiplayer de DUSK, intitulado DuskWorld , possui um modo deathmatch online que suporta até 16 jogadores.

9 - Astro Bot: Rescue Mission (PlayStation 4)




ASTRO BOT Rescue Mission é um novo jogo de plataforma desenvolvido exclusivamente para PS VR. Controle ASTRO BOT, o capitão, e embarque em uma missão de resgate épica em realidade virtual para salvar sua tripulação companheira que está espalhada pelo espaço.

O jogo aproveita totalmente o PS VR para trazer nova vida ao gênero de plataforma, com partida que se desenvolve em torno de você em 360 graus. Seu personagem reage instantaneamente, e seus pulos são ultraprecisos devido à maior profundidade do PS VR. Enquanto estiver sentado, mover seu corpo faz com que você se dobre em cantos para ter uma visão melhor da ação e descobrir caminhos secretos. Também é possível usar seu corpo para contorcer-se pelo cenário e criar um caminho para seu personagem. Você correrá e pulará pelos horizontes das cidades, por selvas verdejantes, cavernas escuras e praias arenosas douradas em 20 níveis exclusivos, todos aproveitando o PS VR. Cada nível apresenta armadilhas e inimigos originais e contém 8 robôs perdidos para você salvar.

ASTRO BOT Rescue Mission ganhou o prêmio do The Game Award 2018 como melhor jogo VR .


8 - Monster Hunter: World (PlayStation 4)



Monster Hunter: World coloca você em um ecossistema cheio de vida como um caçador que busca e mata feras selvagens em batalhas emocionantes que acontecem em uma terra em constante mudança. Aventure-se em missões sozinho ou cooperando com até três caçadores no modo multijogador online com entrada livre.

Monster Hunter: World recebeu elogios da crítica após a liberação do jogo, que louvaram como a Capcom conseguiu tornar o jogo mais acessível aos novos jogadores e aos mercados ocidentais, sem prejudicar os principais elementos da jogabilidade da série e dificuldades divertidas e aproveitar o plenamente capacidade computacional de consoles mais modernos para criar ecossistemas vivos. Dentro de algumas semanas do lançamento, o jogo tornou-se o jogo mais vendido na história da Capcom.

Monster Hunter: World  ganhou o prêmio do The Game Award 2018 como melhor jogo de RPG.


7 - Shadow of the Colossus (PlayStation 4)



Recriado do zero pela Bluepoint Games e o JAPAN Studio, SHADOW OF THE COLOSSUS no sistema PlayStation 4 apresenta seu pavoroso e inesquecível mundo repleto de imponentes criaturas a uma nova geração de jogadores, enquanto possibilita aos antigos fãs revisitar o clássico com fidelidade visual incomparável e desempenho melhorado.

As histórias falam de um antigo reino onde os Colossi dominam a majestosa paisagem. Ligadas à terra, essas criaturas possuem o segredo para um místico poder de ressurreição, um poder que você deve obter para trazer seu amor de volta à vida.

SHADOW OF THE COLOSSUS é uma jornada espetacular por terras antigas em busca de feras gigantes. Armado com uma espada e um arco, explore os vastos terrenos e revele cada Colossus, cada um com um desafio único para testar sua inteligência, determinação e habilidade.


6 - Dead Cells (XBox One)



Em Dead Cells vocês controla uma experiência alquímica fracassada, ao mesmo tempo que tenta perceber o que se passa numa ilha extensa, sempre em mudança e aparentemente, amaldiçoada. Combates duros mas justos, controles eficazes, inimigos desafiantes, morte permanente e como não podia deixar de ser, a possibilidade de sair de situações perigosas, marcam este jogo de ação exigente, visceral e catártico.

Neste jogo ao estilo Roguevania, descobre um mundo interligado, com histórias não-lineares e habilidades desbloqueáveis, tudo sob a ameaça constante e aterradora da morte permanente. Não há pontos de controle. Você vence o chefe final sem nunca perder ou tenta novamente do início. É, no entanto, possível manter parte da progressão das suas  várias tentativas: novos caminhos que são desbloqueados, acesso a níveis novos, mutações, habilidades e armas.

Dead Cells  ganhou o prêmio do The Game Award 2018 como melhor jogo de ação.

5 - Forza Horizon 4 (XBox One)



Forza Horizon 4 é um jogo de corrida em mundo aberto desenvolvido pela Playground Games em colaboração com a Turn 10 e publicado pela Microsoft Studios. É o quarto da franquia Forza Horizon e o décimo primeiro da edição Forza, que foi lançado em 02 de outubro de 2018 exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Estações dinâmicas mudam tudo no maior festival automotivo do mundo. Participe sozinho ou junte os amigos para explorar a linda e histórica Grã-Bretanha num mundo aberto compartilhado. Colete, modifique e pilote mais de 450 carros. Corra, faça proeza, crie e explore. Escolha seu caminho para se tornar um superastro do Horizon.

Forza Horizon 4  ganhou o prêmio do The Game Award 2018 como melhor jogo de Esporte/Corrida.



4 - Super Smash Bros. Ultimate (Nintendo Switch) 



Super Smash Bros. Ultimate é um jogo eletrônico de luta da série Super Smash Bros. desenvolvido pela Bandai Namco Studios e Sora Ltd. e publicado pela Nintendo.

Super Smash Bros. Ultimate, como em outros jogos da série Super Smash Bros., apresenta um elenco de crossover de lutadores de várias franquias diferentes da Nintendo - como as séries Mario, Zelda e Metroid - além de lutadores icônicos de propriedades de terceiros, como Sonic the Hedgehog, Pac-Man, Cloud Strife, Ryu, Solid Snake, Mega Man e Bayonetta. Super Smash Bros. Ultimate também inclui todos os personagens de todos os jogos Super Smash Bros. incluindo aqueles que anteriormente foram lançados como DLC, como também alguns personagens novos, trazendo, no total, 66 personagens jogáveis, o maior número de personagens em qualquer jogo do Super Smash Bros. Este é o primeiro jogo desde Hotel Mario em que Mario e Luigi possuem vocalmente linhas de diálogo completas e o primeiro jogo tendo Charles Martinet a fazer linhas de diálogo completas para Mario e Luigi.  Jogadores não terão acesso a todos os personagens no começo do jogo e precisará desbloquear eles por completar vários desafios no jogo; a Nintendo antecipa facilitando para os jogadores para desbloquear todos os personagens do jogo comparado aos jogos anteriores.


3 - Celeste (XBox One)



Celeste é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido pelos canadenses Matt Thorson e Noel Berry. O jogo foi originalmente criado como um protótipo de quatro dias durante uma game jam, e depois foi expandido para o seu lançamento completo.

Celeste é um jogo de plataforma no qual os jogadores controlam uma garota chamada Madeline enquanto ela sobe em uma montanha, evitando vários obstáculos mortais. Além de pular e escalar paredes por um período limitado de tempo, Madeline tem a capacidade de realizar um traço no meio do ar nas oito direções cardeais. Este movimento só pode ser realizado uma vez e deve ser reabastecido, seja aterrissando no chão ou atingindo certos objetos, como cristais (embora o jogador receba uma segunda colisão mais tarde no jogo). Ao longo de cada nível, o jogador encontrará mecânicas adicionais, como molas que lançam o jogador ou penas que permitem um breve vôo, e objetos mortais como espinhos que matam Madeline (retornando-a para o início da seção). Jogadores menos habilidosos também podem acessar um "Modo de Assistência", onde podem alterar alguns atributos sobre a física do jogo. Algumas delas incluem: traços aéreos infinitos, invencibilidade ou retardar a velocidade do jogo.

Celeste ganhou o prêmio do The Game Award 2018 como melhor jogo independente.

2 - God of War (PlayStation 4) 



God of War é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment (SIE). Foi lançado em 20 de abril de 2018 para o PlayStation 4. É o oitavo jogo da série God of War e o oitavo em ordem cronológica, sendo sequência dos eventos ocorridos em God of War III (2010). Ao contrário dos jogos anteriores, que eram vagamente baseados na mitologia grega, este título é vagamente baseado na mitologia nórdica, com a maior parte do tempo situado na antiga Noruega no reino de Midgard. Pela primeira vez na série, há dois protagonistas principais: Kratos, o antigo deus grego da guerra, que permanece como o único personagem jogável, e ele é acompanhado por seu jovem filho Atreus; às vezes, o jogador pode passivamente controlá-lo. Após a morte da segunda esposa de Kratos e da mãe de Atreus, eles viajam para cumprir sua promessa de espalhar suas cinzas no pico mais alto dos nove reinos. Kratos mantém seu passado conturbado em segredo de Atreus, que não tem consciência de sua natureza divina. Ao longo de sua jornada, eles encontram monstros e deuses do mundo nórdico.

God of War foi aclamado pela crítica especializada, recebendo elogios por seu combate, visual, design do mapa, história e personagens. Recebeu pontuações perfeitas de vários revisores e é o jogo de melhor recepção da série God of War e o quarto jogo de PlayStation 4 com a maior pontuação no Metacritic. Muitos o consideraram como uma "conquista técnica" e um dos melhores jogos já feitos para o PlayStation 4 e da oitava geração de consoles no geral. O jogo teve um bom desempenho comercial, vendendo mais de cinco milhões de cópias físicas em um mês de lançamento, bem como mais de dois milhões de cópias digitais, tornando-se o jogo mais vendido da franquia e um dos jogos mais vendidos de PlayStation 4 de todos os tempos.

God of War ganhou o prêmio do The Game Award 2018 como melhor jogo do ano.

1 - Red Dead Redemption 2 (PlayStation 4)



Red Dead Redemption II é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar Studios e publicado pela Rockstar Games. É uma prequela de Red Dead Redemption de 2010, sendo o terceiro título da franquia Red Dead. O enredo centra-se no bandido Arthur Morgan, um membro da gangue Van der Linde.


Red Dead Redemption II foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 26 de outubro de 2018. Foi universalmente aclamado pelos críticos, que elogiaram a sua história, o mundo aberto e o impressionante nível de detalhes. O jogo gerou 725 milhões de dólares em vendas a partir de seu fim de semana de estreia, vendendo mais de 17 milhões de cópias em duas semanas.

Red Dead Redemption 2 é um jogo de temática Western de ação e aventura em um ambiente mundo aberto. O jogo toma a perspectiva de terceira e primeira pessoa. O jogador controla o personagem Arthur Morgan, um fora-da-lei membro da gangue de Van der Linde. O jogo possui um modo campanha single-player e outro multiplayer online.

O jogo traz de volta e refina várias mecânicas do jogo anterior, como o combate, manuseamento de armas, o sistema de honra e outros. Também contém várias atrações a mais, incluindo a habilidade de portar duas armas ao mesmo tempo e outras atividades, como natação.


Segundo a desenvolvedora, o jogo possui uma história principal com ao menos 60 horas de duração, algo que requisitou da equipe de produção ao menos 100 horas de trabalho por semana

Red Dead Redemption II ganhou os prêmios do The Game Award 2018 como melhor performance, melhor narrativa, melhor trilha sonora e melhor design de áudio.

Pessoal vocês concordam?  Deixem nos comentários suas opiniões e deixem sugestões para próximo rankings!

Pessoal não deixem de conferir o ranking do 10 melhores jogos de vídeo game de todos os tempos e os 10 melhores jogos baseados em animes!!

Link: Os 10 melhores jogos de video game de todos os tempos!




IRAN TOMAS NETO

IRAN TOMAS NETO

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seja nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.