Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generation Capítulo 31 (Review)

Por: Hélder Miranda- Finalmente o Mangá de Boruto prometeu nos entregar à primeira grande luta da história (tirando é claro, os eventos que ocorreram no exame). Nem deve ser surpresa mencionar o tamanho do hype da galera pra ver está luta, se de um lado já sabíamos que a performance seria incrível (Narutinho) do outro, batia aquela velha incerteza, afinal, são só os dois, e como falei nas reviews anteriores, caramba, ou a Delta se garante muito, ou os membros da Kara desconhecem todos os feitos do nosso querido herói shinobi. Mas antes que a loucura seja elevada (Naruto meus caros... Quem não quer ver o sétimo Hokage em ação...) vale adiantar que o confronto real, mostrando os dois personagens lutando na vera, irá acontecer apenas no próximo capítulo (pelo menos, deu pra sentir o que vem por aí). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.

Confesso que a empolgação foi se enfraquecendo ao longo dos acontecimentos mostrados, mas não por estar sendo um entretenimento abaixo do esperado ou algo parecido, e sim, pelo caminho montado pela equipe técnica da série, afinal, o Naruto estava encurralado, quase sem opções para contra atacar, não que tal coisa seja uma regra que deve ser seguida custe o que custar, sinceramente, desde que o roteirista consiga bolar boas sacadas, sou totalmente a favor em trazer novos inimigos do mesmo patamar, até porque, caso o fator perigo venha a permanecer na pegada habitual, caramba, Sasuke e Naruto ficarão sem serem desafiados (em outras palavras, meus pensamentos sobre o assunto são basicamente 'ideias descentes que merecem sair do papel').

Felizmente, a estratégia usada por Naruto foi a mesma que pensei quando estranhei a situação (exatamente, fui impactado brevemente, porém, comecei a estranhar o quão fácil estava sendo para Delta). Se fazer de "fraco" não é um raciocínio muito original nas obras japonesas, tanto que o modo de prever as verdadeiras intenções foram baseadas também nesse ponto. Agora quem diria que o amor do sétimo pelo jovem Kawaki renderia palavras de efeitos tão legais, o bom do momento, é que a fala casou perfeitamente com o jeito de ser do grande Hokage, e só para constar um certo detalhe (mano, como seria incrível uma tentativa da Delta em encostar nas crianças, já imagino o Naruto pu** indo pra cima sem ter nenhuma misericórdia).
                      (Interessante...)
Falando na atual ameaça de Konoha... Bom, não podemos negar que ela tem coragem e presença, sem falar na bondade dos responsáveis pela obra, que deram falas dignas de uma vilã perigosa (assemelha-se a falas genéricas?? Talvez, dependendo do ponto de vista de cada um, diria que sim, entretanto, foram palavras de responsa, sendo assim, aprovo com louvor).

Uma das únicas perguntas que ficou foi a seguinte... Por quê Koji se ausentou do capítulo?? Algum plano por trás está por vir?? Ou decidiram apenas deixá-lo de lado para fins apresentáveis da personagem (Delta) quanto a isso, somente o próximo conteúdo nos dirá.

Vale comentar rapidamente, a questão que muitos vem debatendo... O fato de Naruto não notar a presença de Koji. Assim pessoal, só irei botar a minha mão no fogo por uma única cena, que é justamente a do confronto atual. Bom, por mais que seja fácil para o Naruto detectar a presença de um inimigo (ainda mais estando no modo definitivo) devo lhes lembrar que ele está no calor do momento (em uma luta importante) então compreendo que como saída, este pensamento é válido, mesmo assim, sei muito bem que outros vários 'por quês' podem ganhar espaço nesta  incógnita.

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/boruto/manga/ler-online-completo/031


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.