Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulos 293, 294 e 295 (Review)

Por: Hélder Miranda- Sei que estou devendo algumas reviews de Nanatsu para vocês (contando com está, são três no total). Infelizmente, aconteceram alguns imprevistos enquanto os capítulos eram lançados, impossibilitando qualquer postagem relacionada ao material, contudo, irei agora fazer uma junção de todos eles. A parte aceitável, é que felizmente não houve nenhum acontecimento gritante, sendo assim, até tem como levar o andamento da história numa boa (e antes que alguém entenda errado... Claro que houve pontos importantes nos capítulos, porém, quero esclarecer que eles não foram nada alarmantes, apenas funcionais). Espero que todos tenham entendido o meu lado, e novamente lhes peço desculpas (aceitem pelo amor de Jericó). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.

Com toda a certeza, deve ser unânime que os fãs da obra esperam ansiosamente pela volta de Meliodas, até porque, não sabemos quais serão as condições do personagem, e isso só aumenta o hype de todos. Ainda sobre o assunto... Vale dizer, que uma das certezas, se trata da importância desse acontecimento, afinal, é mais do que justo afirmar o valor da virada para este momento do enredo (precisamos de um impacto significativo). Por outro lado, devo lhes alerta da seguinte possibilidade... Ao mesmo tempo que este ponto possa valer à pena e nos surpreender, devemos ter ciência na hora de separar as coisas (pois a falha também é visível) então, vamos aguardar com uma pequena cautela, diminuindo as chances de decepção (caramba, acabei de perceber o quão desanimadoras foram estas palavras).

Focando agora nos acontecimentos dos capítulos... Bom, primeiramente não irei perder muito tempo falando dos anteriores, principalmente por terem tido diálogos bem aleatórios. No entanto, vai um destaque para o retorno de Ban (calma pessoal, ainda não teve nada de tão extraordinário, apenas algumas questões previsíveis) além de conseguir regressar, o pecado da raposa reencontrou sua amada "segura" (é Jericó, não foi dessa vez...) inclusive, ele já chegou chutando o pau da barraca, pois finalmente conseguiu se livrar da imortalidade, e trouxe Elaine de volta.



Não muito diferente dos outros dois capítulos, o conteúdo desta semana resolveu preparar o terreno para os próximos eventos (possivelmente teremos uma luta dos pecados contra Meliodas, ou não... Talvez Ban e Meliodas, já que o título nos entrega meia possibilidade, ou também não).

Se teve uma coisa que valeu á pena neste capítulo (não, não é o novo traje de galã do King...) foi a virada do bajulador ('Hendrickson' pra quem não é íntimo). Exatamente meus caros, vocês leram corretamente, finalmente Ryudoshel se ferrou bonito (ou nem tanto, já que o traste ficará com o corpo do bajula). Pelo menos, vimos ele no chão mais uma vez (desde o esculacho do Zeldris 'somente entre os dois') e com isso, fico na torcida para que novos casos aconteçam.

E é basicamente isso pessoal, de gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/295

Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.