Últimas Notícias
recent

Sword art Online 3 Alicization 'Episódio 13' (Review)


Por: Hélder Miranda- Depois de uma semana sem episódio novo de 'Sword art Online Alicization' o anime volta nos apresentando mais material para cravar boa performance da narrativa. Como já dito, nada de muito movimentado aconteceu nesta semana, porém, houve sim, uma cena focada na ação da série, um round entre as duas "deusas" do mundo virtual (o confronto ocorreu enquanto a "bibliotecária" contava sobre seu passado). Felizmente, os produtores estão investindo até nas lutas de personagens coadjuvantes, tornando a parte técnica da obra, um espetáculo à parte (que continuem assim). E dito tudo isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.




Continuando com as explicações que foram ditas no último episódio lançado, a bibliotecária segue complementando e deixando o nosso protagonista por dentro de todo o problema. Entre alguns pontos das informações concedidas ao espadachim negro, está a verdade sobre o maior perigo daquele mundo, o mais preocupante no momento, diria que são as próximas questões a serem colocadas como novos desafios, após uma possível derrota da administradora. Para poder resumir com poucas palavras, basicamente, Kirito terá que se esforça caso queira um final feliz destinado aos seus amigos, isso porque, futuramente é bem provável que aconteça uma enorme batalha pela sobrevivência (sem falar do plano original e primeira opção da bibliotecária, que planeja fazer com que todas as IA sejam reiniciadas, havendo um outro "nascimento" começando tudo do zero).

Vale destacar, o quanto ambiciosa é a nova vilã da série (e primeira) chegando a tomar pra si, o controle total do sistema daquele mundo. Se houvesse necessidade de nomear um status para a personagem, diria que a palavra 'deusa' ficaria num encaixe perfeito (na verdade, como dito acima, meio que as duas fazem parte desse ciclo formado).




Ainda no começo do episódio, nós vimos um pouco da luta entre as duas "divindades" tecnológicas, inclusive, vale elogiar (como sempre) a direção de câmera e efeitos especiais, que mostraram novamente uma baita competência. Mas voltando ao que interessa, o destaque fica em cima da bibliotecária e sua presença, afinal, gostaria de saber qual serventia ela terá na luta (tirando o suporte que dará aos protagonistas). Bom, minha observação a respeito disso, vem pela incerteza de um confronto direto, a mesma já disse que não perderá a oportunidade aberta pelos dois heróis (Kirito e Eugeo) porém, a pergunta que faço é a seguinte... Só veremos uma entrada nos últimos minutos do segundo tempo?? Primeiramente, quero que fique claro o meu ponto de vista, está não é uma reclamação, apenas um pensamento, pergunta, mistérios da meia noite (acho que já basta).



E no fim de toda a conversa, surge a determinação daqueles que decidiram por um chega na tirania da administradora (que venham as lutas... Acompanhadas de boas histórias). Mesmo com um pé atrás, por não ter certeza se irei gostar do tipo de formato que aparentemente será trabalhado, ainda sim, sigo confiante e curioso na proposta.


Pegamos no pé, dedos, unhas e sei lá mais o quê?? Ou relevamos pelo fato dela nunca ter abraçado um homão da po***?? (Uma semana e já tá assim Kirito...) brincadeiras à parte, bom, é isso.

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://assistaanimes.com/?p=6783#more-6783


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.