Últimas Notícias
recent

Sword art Online Alicization Episódios 15 e 16 (Review)

Por: Hélder Miranda- Já que o episódio passado de Sword art Online havia terminado com um gancho, deixando toda a situação para ser resolvida apenas hoje, achei melhor fazer uma junção dos dois acontecimentos (mentira, só não deu pra postar mesmo). Como adiantamento, vale comentar que a luta entre os cavaleiros e Kirito/Eugeo, foi muito bem explorada e precisa (provavelmente alguns de vocês devem estar aliviados, pois na luta contra o arqueiro, caramba, foi reclamação em cima de reclamação, mas felizmente, o trabalho entregue dessa vez foi bastante satisfatório) sendo assim, o conteúdo merece elogios intermináveis, certo?? Não, sinceramente, ainda houve tropeços, porém, nada tão gritante (numa escala de zero a cinco o episódio consegue um quatro fácil). Ao longo da review irei clarear certos pontos (pra que ninguém fique se perguntando sobre tais palavras) e dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises, sem mais delongas então, bora lá.
                          (Olha lá....)
                          (Olha só...)
                         (BONITO...)
Antes de mais nada... Mesmo não batendo a Opening anterior, está nova nem fica tão longe assim (sei que já falei sobre os temas, porém, a primeira performance da segunda opening ainda não tinha isso).


Vamos falar primeiro das partes que não gostei. Bom, mesmo que o anime mereça aplausos por tentar aprofundar histórias individuais (de certos personagens) ainda sim, a obra tropeça na mesmice de colocar uma abordagem já manjada e absurdamente velha. O pior de tudo, é que além de velha, o elemento tornou-se algo simples, sendo recebido pelos fãs de forma bem negativa, ou melhor (pra não generalizar) particularmente falando, acredito que a direção poderia ter ido atrás de novos recursos, sem falar das tentativas próprias, unindo mente criativa com elementos pouco utilizados. Em outras palavras, as duas garotas infernais do início (e a própria cavaleira) possuem histórias que se fossem expandidas, poderia resultar numa melhora de desenvolvimento ainda não vista nos personagens de Alicization (sei muito bem que Eugeo e Alici são os protagonistas ao lado de Kirito, porém, também sabendo do fator 'muita história pra pouco tempo de material' a produção deveria ter optado por um direcionamento da história diferente, mas que não saísse dos plots originais e da trama central) resumindo... Eles teriam que melhorar o original 'Light Novels'.
  (Faz cara de marrenta mais é um doce)

Caso o meu ponto de vista tenha ficado confuso, basicamente, minha ideia está atrelada na proposta de expandir os núcleos (ao invés dos pontos de vistas serem focados apenas no Kirito e Eugeo, a obra também desenvolveria a trama do lado de outros personagens). Com isso, a direção já cortaria um bando de falas, deixando o público montar o quebra cabeça sozinho (e o tempo de tela para os "antagonistas" seria um presente bem dado) mais do que perfeito.
(Poderiam ter matado, o momento estava pedindo)
(Ainda acho que vai rolar à perda de chão do protagonista)
Sobre a luta, sinceramente, não tenho do que reclamar, pois teve uma boa coreografia, o nosso protagonista foi desafiado por alguém de peso, praticamente, tudo perfeito, porém (podem dizer, 'sempre tem um porém'). Bom, se não fosse pela carga de apego ao personagem (importância) as reclamações nem iriam ver a luz do dia, mas infelizmente, é o que venho dizendo (sei lá...) a uns dois ou três episódios, os cavaleiros não chegam à passar grande coisa, mesmo que o ferimento seja claro, as falas dos herói sejam ditas, caramba, ainda falta... (Espero pela mudança, principalmente agora que o rumo ficou totalmente incerto).

Kirito e Alici?? Sei não em...

(Desespero do Eugeo... Kirito e Alici sozinhos?? Kirito?? NÃO...)
Vocês já me viram dizer um bando de vezes que não li as novels, certo?? E sobre isso, sempre fiquei me perguntando o seguinte... Como Kirito e Alici serão os centros?? (Por causa dos vídeos do marco, sei um pouco da relevância dos personagens). No entanto, Eugeo sempre está na cola de seu professor, então não passava pela minha cabeça, qual seria a possibilidade que os separariam. Por sorte, finalmente a possibilidade aconteceu, e agora, são só o herói e a heroína (muito ansioso pelo desenrolar).

E é basicamente isso,  se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:http://www.animesonehd.net/32491/

Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.