Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generation Episódio 92 (Review)

Por: Hélder Miranda- Como disse já um bando vezes, se tem Himawari no episódio (nova princesa do Byakugan) é certeza que o sucesso estará garantido. Alguns com certeza devem ter uma opinião diferente sobre o assunto, afinal, não são todos que relevam conteúdos focados no slice of life. No entanto, bem que vocês poderiam concordar que esse tipo de entretenimento consegue ser melhor do que muitos arcos fechados da obra (não num modo geral, apenas um e outro, tipo o que acabou agora). E indo um pouco além, devo ser sincero ao dizer que "compro" pelo menos mais uns vinte episódios seguindo essa mesma pegada, podem me julgar, me xingar, falem o que quiserem (se realmente forem xingar, amenizem por favor). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises, sem mais delongas então, bora lá.


Vale lembrar, que o nosso protagonista não teve quase nada de relevância, mas um ponto interessante sobre ele neste episódio, é que aparentemente o mesmo deixou de participar do feriado, apenas para ceder toda atenção de seu pai, deixando tudo pra nossa querida Hima (gostei Borutinho).




Como se já não bastasse toda fofura da princesa em tela, por ser um feriado de pais e filhos, era obrigatório que tivéssemos a participação do nosso grande Narutinho (felicidade batendo lá no teto). Resumindo o episódio desta semana, basicamente, tivemos uma aventura entre pai e filha buscando encontrar o brinquedo mais fofo de Konohagakure 'Kuraa-ma'. Tirando a presença central dos dois protagonistas, Kiba também resolveu dar um olá, e além disso, revelou que estava querendo comprar o bichinho para sua namorada (na verdade, foi o Naruto que entregou o ouro) enquanto isso, nada de filhos... É um cachorrão mesmo.


Vou aproveitar para responder alguns comentários que vi sobre este episódio (antes de mais nada, vale dizer que não estou dando uma de defensor supremo, vocês sabem que quando crítico qualquer coisa, nem me importo se é algo que curto bastante, então, sintam-se avisados). O primeiro ponto que algumas pessoas comentaram, foi o fato do Naruto ter pedido chakara, em outras palavras... Porque ele simplesmente não pegou?? afinal, ele pode (se quiser). Bom, quanto a isso, acredito que a frase 'se quiser' já responde boa parte do questionamento, 'não entendi Hélder..' simples pessoal, Kurama e Naruto possuem uma ligação e amizade verdadeira, então obviamente ele faz o pedido como se fosse uma mera ajuda (a palavra 'respeito' define muito bem) claro que concordo quando dizem 'Naruto sem Chakara?? Conversa rapaz...' porém, é algo que podemos sim, relevar facilmente (o cara cansado).



Outro ponto que se pegarmos o que falei acima (mais precisamente no final) já responde outra pergunta... É o cansaço do Hokage. Por não ter conseguido dormir, e muito possivelmente ter feito as compras nas pressas (para ir dormir) acho aceitável o Naruto confundir os dois brinquedos (É o Naruto meus amigos, apenas isso responde a pergunta).

                      (Quase chora...)
                      (Melhor dupla...)
Agora... O que me deixou (caramba, poderiam ter fechado com chave de ouro) foi o fato do Naruto não ter apresentado a verdadeira Kurama para sua filha, imaginem só meus amigos, seria absurdamente incrível esse encontro (Hima e sua raposa) ainda quero ver acontecendo.
                       (easter-eggs...)

                      (Nostalgia pura)
(Sasuke e Sarada)
Quem viu, viu, quem não viu... Vai lá assistir o episódio novamente (está é a cena em que o Naruto vai até a loja da Tenten).

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.