Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generation Episódios 91 e 92 (Review)

Por: Hélder Miranda- O arco que deveria desenvolver o crescimento de Mitsuki como pessoa, terminou mostrando um outro protagonista (acho que vocês conhecem) claro que não estou me referindo a uma troca ou algo do tipo, mas sim, tempo de tela. O garoto é nada mais do que o próprio Boruto (óbvio) e a sua importância nesse show particular, incomodou pelo simples fato de nos lembrar de uma pequena característica da série Naruto (vou tratar a pontuação como minha visão, sem generalizar o caso, mas se por algum motivo vocês acabem concordando, então fica beleza). Bom, pra não enrolar muito, basicamente, os roteiristas responsáveis devem ter se esquecido de vários pontos importantes da obra passada, vou dar um exemplo... Ser o protagonista não significa nada (temporariamente) e é aí que surge o grande 'por quê???' Simples, na época de Naruto, vimos arcos com a sua participação, porém, claramente outras pessoas comandavam os eventos, sem falar das lutas contra os vilões mais perigosos, ele só começou a participar depois de um pesado amadurecimento (já nos eventos da nova geração, boa parte dos problemas são comandados por Boruto, deixando na maioria das vezes, muitas inconsistências) sinceramente, não tenho problema com esse tipo de roteiro (quer colocá-lo como centro... Belezinha) mas pelo menos, façam direito. E dito tudo isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.


O penúltimo episódio desse arco, trouxe uma animação próxima ao que vimos na luta contra a fabricação do jutsu poeira, porém, o sucesso da direção e da parte escrita não brilhou tanto como no caso anterior (apenas cumpriu bem seu papel). No fim de tudo, Onoki fez o que todos já esperavam, sacrificou sua própria vida para livrar a nova geração, o momento até chegou a ser digno do personagem, mas particularmente falando, o melhor jeito de encerrar o legado do antigo kage, seria ele desaparecendo junto de seu último jutsu, assim como suas palavras descreveram. Num todo, foi um conteúdo morno, teve sim seus acertos, só que contínua tropeçando em pontos mais simples (exemplos... Konohamaru ter ficado de fora para que houvesse participação somente dos Genins, Naruto chegando de última hora e Shikamaru trabalhando por nada) esses foram alguns dos muitos.


Já o último episódio por sua vez... Bom, novos erros foram cometidos, mas, isso não quer dizer que o conteúdo tenha sido de todo ruim, na verdade, ficou bem na medida para que o público pudesse conferir. A volta do elenco principal, me lembrou muito do início da série, quando só era mostrado (praticamente) a interação entre pais e filhos (algo que curtia bastante) felizmente, nas próximas semanas teremos está sensação de volta, pois será adaptado a novel de 'Naruto Shiden' e o personagem principal dessa primeira experiência, é nada mais do que o próprio Narutinho (ao seu lado veremos a princesa, verdadeira protagonista deste anime, herdeira das mitagens de seu pai... 'Himawari') sucesso garantido, certeza.

Cena honrosa desse episódio... Boruto descobrindo o verdadeiro valor de uma pedra (e lembrando do velho Onoki).

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.