Últimas Notícias
recent

Sword art Online Alicization Episódio 19 (Review)

Por: Hélder Miranda- Se de um lado Kirito conseguiu trazer Alici para o caminho certo (sem precisar de uma apelação forte das memórias) do outro... Bom, digamos que as coisas ficaram bem complicadas. Mesmo resolvendo algumas questões abertas, a impressão desse episódio, é que tudo poderia ser adiantado, particularmente falando, até concordo em dar um background nos acontecimentos da série e deixar os eventos mais encorpados, porém, tem tanta coisa que poderia ganhar caprichosos detalhes, inclusive, listei a importância de certos pontos do enredo nas reviews anteriores (confere lá). Contudo, isso não significa que o conteúdo tenha sido ruim, na verdade, ele soube agregar no seu espaço padrão, cumpriu seu objetivo. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.



Quando cheguei no meio do episódio e o núcleo do Kirito foi trocado, achei que ali seria o fim de tudo (afinal, eram as cenas do herói Eugeo) mas felizmente, fui enganado bonito, e querem saber da nova... Vou além em dizer que o momento do personagem chegou a 'emocionar' (nem tanto) e conseguiu ser bem melhor do que as cenas protagonizadas por Alici e Kirito 'então você não gostou da parte inicial??' Sim, gostei, porém, entregaram novamente aquele clichêsão do espadachim negro com as garotas de seu harém particular, resumindo, tava interessante e o autor soube quebrar a seriedade (até porque, nem carambas que alguém consegue ficar seria visualizando aquilo) entretanto, vale dizer, que este tipo de pensamento vai de cada um.

Pelo menos a determinação da garota valeu muito à pena...





Finalmente alguém perdeu o ****** nesse mundo (falo dos protagonistas... E o Kirito não vale, certo cabana??) Seja feliz Eugeo. Falando sério agora... Fiquei bem (éééé) quando a chefona lascou um fo**** (literalmente) e se usou como uma das artimanhas para realizar a lavagem cerebral. Com uma trilha letrada por trás, a cena conseguiu transmitir o peso necessário, resolvendo o dilema exato, que era a compreensão do público. Todo o drama do personagem até que ficou bacana (mesmo surgindo uma certa raiva por ele não se segurar) mas quanto a esse detalhe, é basicamente o seguinte... A vilã é praticamente uma deusa no mundo deles, então ficaria no mínimo estranho, colocá-lo se segurando (resistindo com toda torça) sinceramente, acredito que tenha sido melhor assim, pois ao invés de rotular a cena em mais um clichê (Eu consigo, eu consigo) o resultado pendeu para o lado realista.



Agora que Eugeo se perdeu no lado escuro da força (brincadeira) nada melhor no que ver uma luta entre mestre e aluno (não é spoiler, pois se juntarmos um mais dois o encontro fica óbvio). Vale comentar, que o uso da paixonite do Eugeo... Caramba, mesmo previsível, deu pra bater aquela sensação (TREEETAAA).

E é basicamente isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://animeshouse.net/episodio/sword-art-online-alicization-episodio-19-legendado-hd/


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.