Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generation Capítulo 33 (Review)

Por: Hélder Miranda- Mais um capítulo novo de Boruto é lançado focando-se na luta de Naruto contra Delta, e novamente, surgem algumas polêmicas por parte dos fãs. Enquanto os dois lados se bicam, muitos argumentos são usados para justificar tais críticas, alguns dos exemplos, são... 'Estão nerfando o Naruto, se fosse nos dias da guerra ninja ele já teria vencido' além disso, vale comentar, que acabo ficando no meio de certos pontos apresentados, pois consigo entender boa parte da visão arquitetada pelo público. Em resumo, vou tentar abordar da forma mais simples possível, opiniões que possam clarear questões drásticas do enredo, e explorar os erros que dificilmente consigam ser revertidos (basicamente, darei voz aos dois lados da moeda, sem passar a mão em nenhum). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

Um dos pontos que dividiu bastante opiniões, se deve ao fato de Naruto não ter consolidado a vitória. Pra quem acompanhou o herói por diversos episódios no shippuden, de fato, fica difícil engolir uma "exibição" equilibrada. No entanto, como já disse em outras reviews, a força desses novos oponentes está além da nossa compreensão (afinal, são todos 'ineditos', então apenas os responsáveis pela obra estão sujeitos a dar um veredito) sem falar quê... Kishimoto revisa todo o trabalho de seus colegas, sendo assim, seria bem ilógico ver o criador passando por cima de suas próprias regras. Vale ainda comentar, que se tratando do planejamento de Kodachi (roteirista da série) realmente tivemos um direcionamento da luta bem básico e cheios de furos (exemplos... Uso de clones, capturar e deixar os ninjas sensoriais da vila coletando informações) entre outros. Num geral, acredito que Kodachi poderia ter fechado mais portas, impossibilitando o tanto de furos visíveis (lembrando, alguns até podem ser corrigidos caso o desenrolar dos próximos capítulos ajudem) porém, reafirmo que no quesito força/habilidades, a galera deve parar de enxergar os novos vilões como seres medianos, mesmo entendendo o lado de vocês, muitos acabam se superando no exagero (maior problema do confronto... 'Roteiro').

Fui o único que ao ler está frase acima do Naruto, achava que ele se referia a Koji?? Caramba, teria sido muito épico da parte dele, de repente mencionando um cara das sombras, mas infelizmente, não foi isso o que aconteceu (perderam uma pu** oportunidade boa de surpreender). Outra escolha interessante do roteiro, seria a raiva do Naruto superando todos os ataques da Delta, beleza que de certeza forma foi o que acabou acontecendo, porém, vimos ela ainda golpeando o nosso sentimo algumas vezes (depois de usar os filhos... Na minha opinião... obliteração total).


Quanto a ideia final do Naruto... Foi interessante, conseguiram dar um peso de superioridade ao Hokage, utilizando frases de efeito, e concedendo outro feito grandioso para o personagem (super 2× Rasegan). Estou curioso agora pelos próximos movimentos de Koji, afinal, ele deixou sua companheira ser derrotada sem se quer tentar algo (ela ficará por conta própria??) veremos meus caros. Em resumo, particularmente gostei do capítulo, como disse acima, Kodachi deixou passar algumas "portas" (furos) abertas, mas num todo, até que cumpriu bem o objetivo.

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://mangalivre.com/manga/boruto-naruto-next-generations/179027/capitulo-33#/!page41




Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.