Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generation Episódio 97 (Review)

Por: Hélder Miranda- Depois de muitos arcos furados (sem generalizar) parece que a equipe técnica de Boruto finalmente decidiu se focar no desenvolvimento de seus personagens 'mas já não tivemos episódios particulares em cima de outros ninjas da nova geração??' Bom, de certeza forma, sim, porém, havia carência de profundidade, e mesmo essa condição ainda sendo mínima, pelo menos agora, estamos presenciando o início do trabalho. Sinceramente, espero que a ideia continue por um longo tempo, afinal, as coisas estão indo levemente bem. Vale dizer, que não estou garantindo uma melhora de 100% ou algo parecido, os conteúdos atuais são ok (cumprem o objetivo) então, em resumo, os telespectadores conseguem tirar algum proveito dos materiais. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Por mais que muita gente considere Shikadai como um dos melhores personagens da obra (até mesmo o melhor) particularmente falando, faço parte daquelas pessoas que pensam o contrário (calma, irei explicar). Pra quem acompanha as reviews diariamente, sabe que já cheguei a comentar sobre, e inclusive, deixei bem claro o fato dele não ser um personagem ruim, na verdade, contextualizando o assunto antes que alguém se perca, minha aposta em relação ao filho de Shikamaru, é que ele seja um dos mais promissores (caso a produção realize trabalhos descentes, Shikadai não seria o único a crescer de forma satisfatória, Sumire por sua vez, é outro claro exemplo). Resumindo, falta apenas bons desenvolvimentos, tirando isto, a nova geração contínua bastante verde (lembrando que o arco de Mitsuki funciona como exemplo contrário, vários episódios para amadurecer uma ideia, mas que no fim, decepcionou absurdamente).

O motivo de ter falado mais abertamente acima, serve para que todos entendam duas etapas deste episódio. A primeira é que o conteúdo começou super bem, apresentou um assunto interessante, fez a base certinho, e mesmo que não seja do interesse da maioria, alguns com certeza já se perguntaram como são as questões burocráticas dos clãs. Na família Hyuga, apenas meras partes foram mostradas, nada muito caprichado, porém, a sensação de que aquilo era algo importante sempre esteve presente (a obra de Naruto nunca chegou nos detalhes da papelada).


Infelizmente, um episódio não foi o bastante para trazer toda a seriedade do assunto, novamente tivemos uma resolução clichê (tão clichê que ao chegar na metade dos eventos, já era algo esperado) sem inovação nenhuma, ou tentativa de diferenciamento. Acredito que caso fosse disponibilizado dois episódios, as chances de pelo menos sair um final bom, seriam mais altas.

Basicamente, foi um conteúdo que tinha uma ideia interessante, o personagem perfeito para se trabalhar, e o tempo totalmente a seu favor (afinal, ainda vai demorar bastante para começarem a  adaptar o mangá) mas no fim das contas, preferiram dar três episódios (lá atrás) que arruinou o conceito estabelecido pela obra de Naruto do modo borboleta de Choji (interessados procurem pelo número do episódio e leiam a review, assim verão todo meu ódio em cima daquela desgraça) ao invés de terminarem está ideia com a família de Shikadai.

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferi nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://animeshouse.net/episodio/boruto-naruto-next-generations-episodio-97-legendado-hd/
Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.