Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generation Episódios 95 e 96 (Review)

Por: Hélder Miranda- As reviews de Boruto (anime) podem ser um pouco duras as vezes... Foi mal galera, não me aguentei, mas agora, é hora de falarmos sério, afinal, já são dois episódios sem nenhuma review (claro que só estou contando com os dois últimos, pois me recuso a falar daquele conteúdo focado em comida, ele até que foi divertido, entretanto, pouco informativo). Sendo assim, destacarei os acontecimentos que envolveram Sasuke e Sarada, e os desta semana com Sumire e sua equipe. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Antes de mais nada, é bom deixar claro o meu gosto pessoal envolvendo tais materiais. Particularmente, curti bastante o que vi, e novamente reafirmo minha vontade de conferir apenas conteúdos 'slice of life' (principalmente se os arcos mais sérios continuarem a serem produzidos da forma que estão, pelo menos assim, alguns desenvolvimentos são trabalhados).
(Jurava que iam fazer piada com o braço dele)




Não queria ceder ao dizer que o episódio focado em Sasuke e Sarada, foi melhor do que aquele protagonizado por Naruto e Himawari (Himawari meus amigos) porém, sendo o homem justo que sou (acreditem) devo ser sincero ao colocar o dia dos Uchihas no topo da discór*** opa, grandeza, foi o que quis escrever. Vale lembrar, que além de ter sido bem montado com todos os elementos colocados, os produtores foram adiante e uniram outros momentos, como por exemplo, o tempo final que Boruto passou treinando ao lado de seu pai, sem dúvidas, um fechamento digno e muito bem feito.

Mesmo gostando do episódio focado no time da Hanabi, caramba, a personalidade da personagem Namida é um porre 'você só fala isso porque ela chora direto' não, com certeza não, em Naruto tivemos alguns personagens que poderiam ser enquadrados facilmente na mesma condição, vamos lá... Hinata por exemplo, ela não era de chorar tanto, mais também tinha o jeito retrancado e tímido, entretanto, a forma trabalhada em cima dela, fazia a nossa raiva mínima, até compreender ficava fácil, já no caso da Namida, é simplesmente a garota fraca que não quer emperrar o time, então decide se fortificar (sei que parece um resmungo chato, de certa forma meio que concordo, porém, avaliem melhor e vocês irão compreender).



É por essas e outras que episódios de desenvolvimento valem à pena (na verdade, foi bem engraçado). Graças a está iniciativa, muitos fãs começarão a voltar seus olhares para o grupo de Hanibi, que mesmo possuindo a sensei mais incrível e a melhor personagem original da nova geração (Sumire) ainda sim, apenas os outros times ganhavam glórias (quando cito Sumire como melhor personagem 'original' me refiro aos personagens 'originais' que entraram somente no anime, e talvez futuramente no mangá, como aconteceu com a mesma).
(Melhor invocação da nova geração no momento)

(A forma final do jutsu ficou bem criativo, fazia tempo que não criavam algo interessante)
Caso fosse preciso (e é) apontar um ponto negativo do episódio, com certeza seria a nerfada na Hanabi (pessoas... Vocês acham mesmo que a Hyuga não conseguiria lidar sozinha?? Por Kaguya né) no entanto, em termos de qualidade o material seguiu sem grandes problemas (vale elogiar a animação, que desde a contratação dos novos animadores, vem garantido até nos episódios calmos, cenas ok pra cima).

E é basicamente isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://animeshouse.net/episodio/boruto-naruto-next-generations-episodio-96-legendado-hd/


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.