Últimas Notícias
recent

Sword art Online 3 Alicization Episódios 21 e 22 (Review)

Por: Hélder Miranda- Agora é sério... Os produtores de SAO estão realmente querendo nos enganar?? Cadê as outras performances no nível da luta contra o exército de Goblins?? A cada episódio lançado, uma nova dívida é exposta para o público da série. Particularmente, fico muito triste com o baixo rendimento, principalmente, porque não está ruim 'espera Hélder, ficou confuso isso' sim, de fato, mas basicamente, quero dizer que o uso de alguns elementos/decisões, vem prejudicando bastante toda a narrativa. Ainda complementando... Vale comentar, que mesmo acompanhado de problemas, num todo, a maioria dos episódios consegue cumprir seu papel, porém, o material tem potencial suficiente pra mais, e quem sabe se o diretor das primeiras temporadas estivesse envolvido, talvez não houvesse visões amplas e super particulares desse universo (lembrando que o diretor atual não é ruim, no entanto, o anterior tem mais experiência). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Antes que alguém argumente pontuando a luta do Kirito contra a cavaleira da integridade, serei obrigado a concordar com partes bem específicas. Caso o rapaz ou raposa (brincadeira) moça, decida destacar o tanto de animação fluida no confronto, concordarei sem exaltação alguma, como também, uma execução técnica em geral (resumindo, termos técnicos... Um espetáculo à parte). Contudo, é justamente pelos outros atributos usados (de forma errônea) que a qualidade não chega ao nível da perfeição (mais exemplos... Ótimo e excelente) sempre desejamos o melhor, afinal, somos fãs.

Sobre o episódio passado, fiquei esperançoso que nesse os eventos seriam mais movimentados, fazendo assim, uma união entre eles. Infelizmente, acabei quebrando a cara bonito, pois não só tivemos repetição de erros bobos, como novamente, a trama seguiu arrastada de conversas. Sei que já expliquei isso várias vezes, porém, não custa lembrá-los de novo 'diálogos são pontos positivos, principalmente quando usados direito!!!' (Apenas reflitam).

Pra não falarem que abandonei as informações do episódio anterior completamente, teve a confirmação do palhaço usando sua bola de cristal para fins de mais '18' (ele só queria uma tre**). Honestamente, até a luta entre mestre e aprendiz foi bem fraquinha, inclusive, diferente de muitos, não vou pegar no pé da duração (já fiz bastante isso) mas por outro lado, o que vem me deixando absurdamente incomodado, são as coreografias totalmente simplistas. Mesmo não sendo ruins, comparadas ao confronto contra os Goblins, caramba, falta inspiração dos responsáveis pelo storyboard. No geral, o conteúdo só serviu de escada pra nos empolgar com outro gancho, que infelizmente... Bom, vocês assistiram esse novo.


                         (Subarashii)
Satisfação?? Sim, até tenho uma... Ter visto o palhaço morrer de forma super miserável! (É, falando assim ficou um pouco estranho).

       (Poderia ter continuado assim)

De pontos positivos, vale comentar que visualmente o anime contínua impecável 'só isso Hélder??' Bom, como a produção vem se mantendo sem grandes problemas, então fica um lembrete meio óbvio.


Último resmungo... Quando me disseram que a dor seria mais relevante nesse mundo, pensei que os personagens pelo menos se virariam sozinhos, no entanto, curas instantâneas estão por todo lado (muito fácil).

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.