Últimas Notícias
recent

Sword art Online Alicization Episódio 20 (Review)

Por: Hélder Miranda- Agora que a brincadeira entre Eugeo e Quinella acabou, o mais novo cavaleiro da integridade desce para interceptar seu antigo aliado (e mestre). Enquanto Alici apenas observará o confronto (nada certo) Kirito terá pela frente aquele que sempre esteve ao seu lado. Sendo assim, façam suas apostas, particularmente falando, até tenho uma ideia em mente, mas caso fale, é bem possível que seja um spoiler (na verdade... É um spoiler). Vale dizer, que talvez tenhamos uma aparição do clichê 'você é meu amigo e por isso não vou lutar com tudo...' porém, ainda sim, as chances  de sair algo interessante no próximo episódio são reais (basta ter uma boa escrita). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Da mesma forma que ocorreu no episódio anterior, nesta semana também vimos um conteúdo mais contido, preocupado apenas em contextualizar alguns casos, e preparando o terreno para o que viria a acontecer. Sinceramente, a produção bem que poderia ter dado um novo visor, sobre a atual situação do lado de fora, pelo menos uma parte direcionada aos eventos comandados por Asuna, entretanto, entendo que a adaptação segue com o padrão da história (sem tirar nem pô) tudo não passa de um simples desejo meu, então, sem pensar que estou negativando.

Por pouco que o nosso desejo (tenho certeza que todos queriam ter visto) não foi realizado, muito quase mesmo. Mas, em algum momento tal coisa deve acabar acontecendo 'e sim, me refiro ao Kirito usando duas espadas'. Infelizmente, se não fosse pela tremenda saltada das habilidades de Eugeo, talvez o sonho tivesse sido garantido.


Vale lembrar, que a luta entre os dois amigos promete ser bem acirrada, até porque, Eugeo aparenta ter se tornado a apelação em pessoa, mas claro que o espadachim negro também possui alguns truques na manga, no entanto, acredito que o fechamento tenha sido o mais nítido possível do quão complicado será o embate. Sobre Alici... Bom, não acho que ela vá interferir, uma das poucas possibilidades seria ela tentar convencê-lo, porém, fico me perguntando o seguinte... Quais palavras seriam ditas?? Afinal, é de sua irmã que a loira se lembra, Eugeo nem chegou a ser citado, sem falar que mesmo tendo outra personalidade, o laço construído foi somente com Kirito (vocês já devem ter pego a ideia).



  (Alguém anda vendo uns x... não pera)

Sem comentários... (É sério, isso ficou uma po**).


                (Vem me dá cabeçada)
A revelação das cabeças veio pra mostrar o quão ruim é a vilã de SAO (ruim de maldosa). No entanto, contínuo com o pensamento de que ela é simplesmente uma melhora, se comparada com os outros tantos da série, caramba, porém, nada de tão grandioso (o filme foi o que apresentou a melhor versão de um antagonista).

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:https://animeshouse.net/episodio/sword-art-online-alicization-episodio-20-legendado-hd/


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.