Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generation Episódio 100 (Review)

Por: Hélder Miranda- As aventuras de Boruto e seus amigos chegam finalmente no episódio 100. Como já esperado, não houve nenhuma interferência na narrativa do arco atual, pois a maioria dos eventos mostrados até aqui, vem conseguido convencer de forma bastante positiva (mesmo não sendo tão grandioso). Se os fãs esperavam algum presente dos responsáveis pela série, certeza que a melhora nos contos fechados servem para este fim. Vale dizer, que enquanto assistia ao episódio, uma pequena possibilidade passou rapidamente pelos meus pensamentos, e felizmente, meu reflexo mental foi o suficiente para arquivá-lo com sucesso, removendo assim, qualquer chance  de puro esquecimento (mais pra frente darei todos os detalhes). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.

Sem muita enrolação, vale deixar claro, que quando me referi a um pensamento próprio, estava cogitando (estou, na verdade) a possível possibilidade do especialista em animais estar envolvido nos crimes, talvez quem sabe, ser até o grande cérebro por trás de tudo. Caso a reviravolta realmente aconteça, devo lhes dizer que particularmente não curtiria tanto está ideia. O porque disto é simples... Se pegarmos os poucos vilões introduzidos na obra de Boruto, veremos que a maioria deles sempre atuaram nas sombras (nada de errado com este tipo de elemento). No entanto, ao meu ver, seria bem mais interessante se a produção resolvesse desapegar e tentasse realizar uma sacada original (diferente das outras já usadas) inclusive, revelar logo de cara o manda chuva da parada toda (usem os mistérios de outra maneira).



Mesmo sem mostrar muito da luta do time 15, aquela velha resmungada sobre os 'nerfes' em cima da Sumire contínua. Não que dessa vez a produção tenha errado em colocá-la abaixo dos vilões, na verdade, compreendo perfeitamente que faz sentido, e nada fora do comum foi forçado, entretanto, eles poderiam pelo menos, terem dado algum destaque de trocas de golpes (galera, ela segurou o Mitsuki no primeiro arco do anime, por mais rápido que tenha sido, o nível da personagem ficou claramente definido). Na minha opinião, a sensação que vem ficando, é que a garota não consegue se manter, precisando constantemente do uso de sua inovação (Nue acaba fazendo todo trabalho sozinho) e se tem uma coisa que todos nós sabemos sobre a personagem, é que a palavra inútil não combina nada com ela (espero fortemente que o retorno seja triunfante).



Boruto por sua vez, segue ajudando Jugo e seus amigos com o tratamento dos animais, mas antes que o trabalho fosse completado totalmente, um novo movimento dos vilões acaba sendo feito (suspeitas quase que cravadas, faltando apenas o anime apresentar as motivações dos envolvidos). Primeiro que o planejamento quebrou qualquer tentativa de volta, deixando eles sem nenhuma alternativa seguinte, e segundo... Bom, segura o antigo parceiro do Sasuke, pois eles está pu** (Alguém pode chamar o Konohamaru??) Time 7 vai precisar urgentemente.



Mensagem sobre a vida?? Reflexão real?? Caramba, continuem assim roteiristas, é sempre bom preencher diálogos pontuais com cargas importantes (tira aquele peso de falas desnecessárias e sem sentido).

E é basicamente isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim até a próxima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.