Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generation Episódio 101 (Review)

Por: Hélder Miranda- E aconteceu o que já era esperado... Mais uma vez, a obra de Boruto nos apresenta outro vilão das sombras traíra (vale dizer, que por causa de alguns spoilers na rede, muita gente ficou sabendo da informação antes da hora, porém, este não foi o meu caso, sendo assim, o palpite dado na review passada contínua valendo). Mesmo pontuando o lado negativo do anime optar pela revelação inesperada novamente, ainda sim, não considero que está seja uma péssima escolha dos roteiristas, na verdade, caso eles saibam conduzir o recurso de forma satisfatória... Por mim fica tudo numa boa. No entanto, desde já, é bom ficarem cientes da seguinte possibilidade (as mesmas chances do provável acerto se concretizar, são também um grande risco do quão ruim pode ficar). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Como dito anteriormente, na minha opinião, o uso do mesmo elemento várias vezes, acaba transformando certa sensação em algo totalmente comum. Alguns dos casos já trabalhados no anime estão expostos... Primeiro arco focado na Sumire, Onoki por trás da renovação de sua vila, e agora, o cientista ambiental. Particularmente falando, acredito que a produção poderia ter dado outra direção, deixando a opção mais simples de lado, e tentado inovar nos seus mistérios. Pode ser que neste momento vocês até estejam se questionando (mas foram apenas 3 Hélder) e sendo bem sincero com todos, de um jeito meio que "releva" consigo facilmente concordar, porém, a repetição manchada na identidade dos responsáveis é inevitável.




Sobre adicionar mais dois personagens conhecidos da antiga geração... Bom, foi simplesmente incrível. Primeiro que os diálogos entre Karin e Sarada sempre funcionam, a química super bem explorada das duas personagens chega a causar dúvidas nos fãs (não em todos... E sim, muita gente ainda acredita que Karin seja a mãe biológica da Sarada). Por outro lado, Boruto e Suigetsu se bicam quase que de primeira. O filho do sétimo acha o novo reforço um mal amigo, enquanto que o líquido apenas joga na cara (você não entende o Jugo de verdade). Felizmente, até o fim do episódio eles terminam se acertando, não que estivesse sendo um problema, vale dizer, mas para unir forças contra o inimigo, certamente este é o melhor quadro.


A informação do descontrole de Nue foi um ponto bem interessante, deixando no ar, o quão mais forte ele ainda pode ficar (por deus, que fique gigante...)


O lado intelectual dos ninjas vem sendo utilizado de forma bastante sábia, sem pender para o desconforto de uma tentativa forçada. O bom disso tudo, é que o recurso se divide bem, pois os mocinhos elaboraram um plano, mas não adquiriram o resultado completo. E pegando como gancho, já vale comentar o desfalque do time da Sumire (particularmente, gostaria que a representante fosse a única lutando, mas pela prévia, sabemos que não será bem assim).

Viram todos os detalhes?? Se não, então confiram novamente (mesmo sem ser absurdamente épica, a música cumpre muito bem seu papel).

(Alguém pode ajudar o pobre animal??)

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.