Últimas Notícias
recent

Dica de Mangá #6 - Saint Seiya: Next Dimension - O Mito do Rei das Trevas

Olá, Olá, Nerds!

A dica de manga da vez, é a continuação oficial do maior sucesso de Masami Kurumada,Cavaleiros do Zodíaco(Saint Seiya).

Saint Seiya: Next Dimension
Saint Seiya: Next Dimension - O Mito do Rei das Trevas é desenvolvido por Masami Kurumada, que conta duas histórias: a Guerra Santa contra Hades em 1743 e a continuação da série clássica (mangá original). Oficialmente, Next Dimension é continuação canônica do mangá original de Saint Seiya.

Guerra Santa : Athena e Hades
A trama gira em torno da Guerra Santa do Século XVIII, onde os recém promovidos à Cavaleiro de Ouro Dohko de Libra e Shion de Áries lutam ativamente, junto com o antigo Cavaleiro de Pégaso da época Tenma na guerra santa, contra o exército de Hades. A série, também dá continuidade aos eventos após a Saga de Hades da obra original, onde Saori Kido procura uma maneira de salvar Seiya da maldição imposta por Hades no século XX(durante a batalha final do mangá clássico de Saint Seiya), indo ao Santuário da Lua localizado no Olympus, ver sua irmã mais velha, a deusa Ártemis e em seguida,buscando a ajuda de Chronos para voltar no tempo e destruir a Espada de Hades com a ajuda dos cavaleiros de bronze.

Tenma de Pégaso
O mangá segue em lançamento no Japão, com publicações esporádicas em meios às longas pausas, sendo lançados até o momento 9 volumes com 68 capítulos.
Recentemente Masami Kurumada atualizou o seu site ofical com as primeiras imagens coloridas do capítulo 69 do mangá Next Dimension, que será publicado no dia 3 de Dezembro de 2015, nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen.

Shiryu de Dragão vs Dohko de Libra
No Brasil, a publicação está atualmente no volume 9, pela JBC, sendo o mangá é inteiramente colorido.


Dohko e Libra e Shion de Áries

Não deixem de acompanhar a mais nova saga dos defensores de Athena.


Saint Seiya: Next Dimension

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.