Últimas Notícias
recent

Dica de Mangá #6 - Saint Seiya: Next Dimension - O Mito do Rei das Trevas

Olá, Olá, Nerds!

A dica de manga da vez, é a continuação oficial do maior sucesso de Masami Kurumada,Cavaleiros do Zodíaco(Saint Seiya).

Saint Seiya: Next Dimension
Saint Seiya: Next Dimension - O Mito do Rei das Trevas é desenvolvido por Masami Kurumada, que conta duas histórias: a Guerra Santa contra Hades em 1743 e a continuação da série clássica (mangá original). Oficialmente, Next Dimension é continuação canônica do mangá original de Saint Seiya.

Guerra Santa : Athena e Hades
A trama gira em torno da Guerra Santa do Século XVIII, onde os recém promovidos à Cavaleiro de Ouro Dohko de Libra e Shion de Áries lutam ativamente, junto com o antigo Cavaleiro de Pégaso da época Tenma na guerra santa, contra o exército de Hades. A série, também dá continuidade aos eventos após a Saga de Hades da obra original, onde Saori Kido procura uma maneira de salvar Seiya da maldição imposta por Hades no século XX(durante a batalha final do mangá clássico de Saint Seiya), indo ao Santuário da Lua localizado no Olympus, ver sua irmã mais velha, a deusa Ártemis e em seguida,buscando a ajuda de Chronos para voltar no tempo e destruir a Espada de Hades com a ajuda dos cavaleiros de bronze.

Tenma de Pégaso
O mangá segue em lançamento no Japão, com publicações esporádicas em meios às longas pausas, sendo lançados até o momento 9 volumes com 68 capítulos.
Recentemente Masami Kurumada atualizou o seu site ofical com as primeiras imagens coloridas do capítulo 69 do mangá Next Dimension, que será publicado no dia 3 de Dezembro de 2015, nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen.

Shiryu de Dragão vs Dohko de Libra
No Brasil, a publicação está atualmente no volume 9, pela JBC, sendo o mangá é inteiramente colorido.


Dohko e Libra e Shion de Áries

Não deixem de acompanhar a mais nova saga dos defensores de Athena.


Saint Seiya: Next Dimension

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seje nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.