Últimas Notícias
recent

Novo Crossover entre Arrow e Flash

Olá, Olá, Nerds!

Os episódios intitulados "Legends of Yesterday e Legends of Today" reunirá os heróis que farão parte de Legends of Tomorrow,

Crossover Flash e Arrow
O crossover promete ser o mais importante da história até agora, sendo que será um evento em dois episódios um em Flash e outro em Arrow, que vão ser introdução à história da nova série da DC, Legends of Tomorrow.

Flash e Arrow
Confira a sinopse: Season 2 The Flash Episodio 08: Legends of Today

Neste segundo grande crossover com Arrow, Vandal Savage (Casper Crump) chega a Central City e avista Kendra Saunders (Ciara Renéé). Após Vandal atacar Kendra e Cisco, os dois pedem ajuda a Barry. Percebendo o quão perigoso Vandal é, Barry leva Kendra a Star City e pede a Oliver e seu time para escondê-la até que ele descubra como impedir Vandal. No entanto, as coisas ficam muito piores quando um homem com asas conhecido como Gavião Negro (Falk Hentschel) aparece e sai voando com Kendra. Enquanto isso, Harrison deselvolve um soro para fazer Barry correr mais rápido e pede a Jay (Teddy Sears) para testá-lo.

Crossover Arrow e Flash
Confira a sinopse: Season 4 Arrow Episodio 08: Legends of Yesterday

Oliver e Barry Allen levam Kendra Saunders e Cartel Hall a um local remoto para mantê-los escondidos de Vandal Savage enquanto eles tentam entender como derrotá-lo. Malcolm arranja um encontro entre Vandal, o Arqueiro Verde e o Flash, mas as coisas não saem como planejado. Enquanto isso, Felicity, Thea, Diggle e Laurel trabalham com o time do Flash para desenvolver uma arma poderosa o suficiente para destruir Savage.

Gavião Negro e Mulher Gavião
O crossover Flash e Arrow chega às telas da The CW na primeira semana de dezembro e  Legends of Tomorrow estreia em janeiro de 2016.

Legends of Tomorrow

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.