Últimas Notícias
recent

The Flash: Segunda temporada vai introduzir Wally West


[SPOILERS: para aqueles que não estão acompanhando a segunda temporada de Flash.]
-
Quando Flash foi lançado tinha apenas dois velocistas:o Flash Barry Allen (Grant Gustin) e seu inimigo Flash Reverso. Agora na 2 ª temporada, mais velocistas foram adicionados para o universo, graças à singularidade que abriu um portal entre a Terra 1 e da Terra 2. Como Jay Garrick (Teddy Sears) um aliado, e Zoom (dublado por Tony Todd) como o maior e pior vilão em Central City.
The Flash tem as mãos cheias na 2 ª temporada, na próxima semana vamos ver heróis de Arrow e o time do Flash em  seu evento anual de crossover. Os episódios de The Flash, "Legends of Today", e Arrow, "Legends of Yesterday" irá introduzir personagens e vilões esperados para retornar na nova série da CW, Legends of Tomorrow. No entanto, na semana seguinte será finale midseason de Flash que também vai apresentar um velocista amado da DC Comics.
O CW  lançou a sinopse do midseason episódio final do Flash, "Running to Stand Still", que contará com o retorno de alguns membros dos Rogues, Capitão Frio e Assistente do tempo, assim como Mark Hamill como o Malandro. Além disso, Keiynan Lonsdale  junta-se oficialmente que elenco como Wally West, que os fãs de quadrinhos vai reconhecer como o alter-ego de Kid Flash.


Embora não tenha sido revisitado em alguns episódios, mais cedo na temporada 2, Iris soube que sua mãe não morreu quando ela era uma criança, estava viva e queria um relacionamento com sua filha. No entanto, Iris descobriu que Francine estava escondendo: dela  que está morrendo e (talvez uma revelação ainda maior) havia dado à luz um segundo filho logo depois de deixar sua família em Central City. Embora não tenha sido confirmado para ser Wally, a sinopse episódio para "Running to Stand Still" sugestões em uma reunião familiar entre Joe, Iris e Wally.


Com tudo que estava acontecendo em "Running to Stand Still" não está claro quanto tempo vai realmente ser gasto com a introdução de Wally West. É provável que a história vai tomar um rumo para o maior conflito do episódio entre Barry e os Rogues retornando que também irá trabalhar para configurar a estréia de inverno of Legends of Tomorrow - semelhante aos episódios no início desta temporada que viu Francine retornar à Central City. Assim, os fãs não devem necessariamente esperar para ver Wally West demonstrar quaisquer poderes de velocista (embora seja possível), mas não há certeza de ser uma história familiar emocional no episódio.
Dito isto, a introdução de Wally na segunda temporada, indica que ele vai desempenhar um papel maior, talvez ajudando Barry a derrota Zoom. Embora ainda não se sabe quanto do caráter ou de seus poderes vamos ver em "Running to Stand Still", os fãs podem, pelo menos, acelerar o ritmo para Wally West para se juntar ao Flash na  metade da 2ª temporada.

Fonte:www.screenrant.com
Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.