Últimas Notícias
recent

Lemos o roteiro de Star Wars: O despertar da Força




Olá, Olá Nerds, lemos o roteiro de SW: VII e é extremamente revelador, nos dá detalhes da trama que um simples olhar não perceberia.

Entendemos que as revelações abaixo são as mais importantes!





Confirmações das visões de Rey

Primeira visão:  Cidade das Nuvens, em Bespin.
O roteiro menciona o “som de respiração mecânica” e “vozes pelo ar”;
Segunda visão: Luke Skywalker colocando a mão sob R2-D2, confirmado, trata-se de um templo Jedi e é uma visão do passado e não do futuro, como estavam especulando.

Foi confirmado que homens que acompanham Kylo Ren no ataque são Cavaleiros de Ren.


Kylo Ren e Han Solo

O roteiro diz que Ben Solo (Kylo Ren) está enfraquecido e aterrorizado após se dar conta do que fez (matar seu pai Han Solo) e isso só se quebra após o grito visivelmente agonizante e triste de Chewbacca.


Rey foi chamada para o lado negro

Durante a luta contra Kylo Ren, em pleno duelo de sabre de luz, tomada visivelmente pelo ódio, Rey sente o chamado para o lado negro da Força.
O texto descreve que Kylo Ren é um homem medroso com uma cicatriz grande em seu rosto, e que Rey poderia mata-lo com apenas mais um golpe, mas ela para. Ela percebe que está a um passo de cruzar a fronteira do lado negro. Após essa cena, a terra treme e se divide.


Luke Skywalker

Luke Skywalker é descrito como uma pessoa já idosa, cabelos e barba branca. O texto diz que há bondade em seus olhos, mas um sentimento o tortura. Diz ainda que ele olha pra Rey e não precisa perguntar que ela é ou o que está fazendo lá, dando a entender que ele sabe! A questão que está aí é: Rey uma Skywalker? Caso afirmativo, qual a relação dela com Luke?


Lin para download do roteiro (em inglês)
Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.