Últimas Notícias
recent

Batman vs Superman: A Origem da Justiça: Análise Sem Spoilers!

Olá, Nerds!

Pessoal assistimos a pré estreia do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e o filme não decepciona!


Galera não se preocupem porque essa análise é sem spoilers, e vou focar mais em um ponto de vista mais voltado para os fãs de quadrinhos e  não focando tanto nas questões técnicas do filme.
Uma coisa que o filme faz muito bem é a ligação com o Homem de Aço, e apresenta o novo Batman e forma muito sucinta, que por sinal acredito que isso que vou falar agora não é a minha opinião, mas algo que está muito evidente, que esse é o melhor Batman dos cinemas, eu gosto do Christian Bale, mas Ben Affleck foi excepcional no papel, mostrando um homem morcego que muitos fãs almejavam ver nas telonas a muito tempo.
O Superman mantem vários elementos da sua personalidade apresentados no filme anterior, mas demonstra no decorrer do filme uma evolução, que caminha para que ele se torne o Superman que conhecemos do HQ.



Já o Lex Luthor de Jesse Eisenberg foge um pouco das versões que estamos acostumados mas é bom a sua maneira. E oque dizer de Gal Gadot como Mulher Maravilha? ela surpreendeu muito, realmente ela passa em seus momentos de destaque que realmente é uma amazona poderosa, que gosta de lutar e consegue mostrar sua inteligência antes de mostrar a força, mesmo com alguns furos de roteiro.
As cenas de ação estão muito boas, dando destaque para  as cenas do Batman, mas a grandiosidade das batalhas épicas de o homem de aço estão presentes e estão mais incríveis ainda.



Em termos de enredo o filme engana um pouco, pois da um ar de ser um filme complexo quando na realidade é até bem simples, sendo conveniente as vezes e com algumas deficiências no ritmo do filme.

As cenas com os personagens de liga da justiça são são sutis mas creio que vão agradar, mas não vou entrar nesse mérito para não estragar a experiencia de vocês, e sobre o Apocalipse ainda acredito que foi uma escolha infeliz mostrá-lo no trailer, a experiencia teria sido muito melhor se ele tivesse sido mostrado apenas no cinema.

Bem pessoal, não vou falar mais por causa os spoilers, mas não deixe de assistir esse épico da DC!




Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.