Últimas Notícias
recent

Dica de Cinema #12 - Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Olá, Nerds!

Finalmente chegou, a dica de cinema dessa semana é  um dos filmes de super heróis mais esperado de todos os tempos!


Estréia  hoje (24/03/2016) o épico Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que conta sobre o embate dos titãs da DC.
Temendo as ações não controladas de um super-herói que é praticamente um deus, o vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo jamais visto.


Confira o Trailer:




Sinopse: Após sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis está em ruínas e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um simbolo de esperança, um número crescente de pessoas o considera uma ameaça à humanidade e buscam justiça devido o caos que ele trouxe a Terra. 
Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é, claramente, um perigo para a sociedade. Ele teme pelo futuro do mundo com alguém com tanto poder sendo tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Superman. 
A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode impedir que eles travem esta guerra.


Elenco: Ben Affleck; Henry Cavill; Gal Gadot; Jesse Eisenberg; Jeffrey Dean Morgan; Jeremy Irons 
Amy Adams; Laurence Fishburne. 
Direção: Zack Snyder.
Gênero: Ação.
Duração: 151 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estréia: 24 de Março de 2016


Pessoal corram para o cinema mais próximo, e uma dica, quem conseguir, assista em IMAX, pois  tem muitas cenas que foram feitas especificamente para essa resolução.




Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.