Últimas Notícias
recent

Brasil Game Show - Jogamos a demo de For Honor

Olá, Olá, Nerds!

No Stand da Ubisoft tivemos a oportunidade de jogar "For Honor" e o game não desaponta.

For Honor
O game medieval da Ubisoft  introduz o elemento de combate corpo-a-corpo e permite o jogador escolher entre quatro classes diferentes apresentadas para cada povo  que seriam vikings, guerreiros medievais e samurais.  As batalhas em For Honor são incríveis tanto em elementos gráficos como na mecânica do gameplay que mesmo não sendo livre ainda da uma boa variedade de recursos para o jogador.
For Honor
No game é possível escolher entre vários modelos de personagens masculinos e femininos, sendo os primeiros personagens disponíveis vikings, cavaleiros da idade média e samurais em visuais pré-estabelecidos.  A batalha se desenvolve em um combate de quatro contra quatro em um mapa de tamanho médio, onde é muito importante o jogador se atentar a defesa para ter um bom desempenho.

For Honor BGS 2016

For Honor BGS 2016
A quantidade de inimigos no terrenos é boa, cerca de 50 oponentes aparecem ao mesmo tempo para ataca-lo, nesse aspecto podemos perceber alguns elementos similares de Dynasty Warriors, mas sempre focado em tentar dar uma ar de realismo ao game na questão batalha medieval, tanto que o combate é um pouco lento e exige muita estratégia com os personagens que você escolhe, vale lembrar que uma das ótimas sacadas do game é  o fato de cada povo tem seu estilo próprio de combate voltado na realidade ( exemplo o samurai terá realmente o estilo de combate de um samurai  real e assim acontece com os demais também).

For Honor
Confira o gameplay:


Confira o trailer do jogo:



For Honor será lançado em 14 de fevereiro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

For Honor
Você pode  conferir For Honor e muito mais na maior feira de games da América latina, a Brasil Game Show!


Brasil Game Show


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.