Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super - Capítulo 16 do mangá traz a saga de Majin Boo no Futuro de Trunks!

Olá, Olá, Nerds!

Vazou o capítulo 16 de Dragon Ball Super, onde soubemos novas informações sobre a saga de Majin Boo no futuro de Trunks.
Dragon Ball Super
O mangá  ainda esta apenas disponível em japonesa e coreano, mas conseguimos traduzir boa parte do conteúdo.

Mirai Trunks Super Saiyajin 2
O mangá começa com Trunks treinando com a espada Z, já que ele tinha sido recrutado pelo Kaioshin para treinar com intuito de derrotar Babidi, essa parte é muito parecida com o treinamento de Gohan com a espada Z em Dragon Ball Z, até mesmo o espanto de Kibito com o poder dos saiyajins esta presente nessa cena. Mas já temos um fato muito importante que ocorre diferente na linha temporal de Trunks, que é quando o Kaioshin pede para ele cortar o metal mais resistente do universo com a espada Z (tal como ocorre com Gohan) eles são interrompidos, pois Kibito sente que Babidi começou a atacar a Terra, consequentemente a espada Z não é quebrada  e assim o Kaioshin ancião que tem a habilidade  para liberar os poderes oculto do guerreiro que tirou a espada Z da rocha não é libertado.
 Mangá Dragon Ball Super 

Mangá Dragon Ball Super 

Mangá Dragon Ball Super 
Apesar do Kaioshin achar que a espada Z seria o suficiente para deter Babidi, o combate se mostra muito duro já que Dabura está do lado do mago (como em Dragon Ball Z, Dabura é superior a o Kaioshin e Kibito) até mesmo Trunks não consegue sobrepujar o rei do mundo das trevas. Em meio ao combate Dabura transforma a espada Z em pedra que acaba sendo destruída diminuindo ainda mais as chances de vitória dos heróis, o Kaioshin pede desculpas a Trunks já que ele não imaginava que Dabura estivesse no lado de Babidi, percebemos nessa parte que Pui Pui e Yakon estão mortos já que Babidi os usou como isca para atrai-los, também descobrimos que nessa linha temporal o mago demorou 10 anos para juntar a energia necessária para ressuscitar Majin Boo. Em uma tentativa desesperada o Kaioshin tenta matar Babidi que é salvo por Dabura que além de deixar o deus muito ferido ainda mata Kibito.

Mangá Dragon Ball Super 

Mangá Dragon Ball Super 

Mangá Dragon Ball Super 

Mangá Dragon Ball Super 

Mangá Dragon Ball Super 

Mangá Dragon Ball Super 
Babidi começa atacar o Kaioshin e quando esta prestes a mata-lo a ira de Trunks faz ele despertar o poder do Super Saiyajin 2, com isso ele ataca ferozmente Dabura que percebe o grande aumento no poder de Trunks, e quando esta preparando o seu contra golpe, ele é paralisado pelo Kaioshin com isso Trunks consegue aplicar sua poderosa técnica que aniquila Dabura e Babidi.

Mangá Dragon Ball Super 

Mangá Dragon Ball Super 

Mangá Dragon Ball Super 

Mangá Dragon Ball Super  
Mangá Dragon Ball Super 

Mangá Dragon Ball Super 
Mas apesar da vitória o Kaioshin não resiste aos ferimentos e morre, e de longe Goku Black que acompanhava o combate diz que ele estava com muita sorte, já que o maior obstaculo para o seus planos o Deus da Destruição estava morto ( já que a vida do Deus da Destruição está ligada ao do Kaioshin, se um morrer o outro também morre).

Mangá Dragon Ball Super 
Voltando a linha temporal do presente, após Trunks contar sua história Whis diz que realmente na linha temporal de Trunks, Bills está morto e que parecia que Black sabia disso e aproveitou para invadir a terra do futuro, o que era estranho já que segundo Whis muito poucos sabem sobre essa informação até mesmo entre os deuses, isso leva Bills a questionar se Goku Black seria uma divindade. Whis também questiona a possibilidade Black poder viajar pelas dimensões já que ele escolheu uma linha do tempo bem vulnerável e isso talvez não fosse coincidência.
Mangá Dragon Ball Super 
Também acompanhamos Black no Futuro investigando o sumiço de Trunks e descobrimos que Kaioshins dos outros universos daquela linha temporal foram mortos por Black, essa informação é confirmada por Trunks durante um jantar que ele diz ser o único guerreiro vivo do seu mundo.

Mangá Dragon Ball Super 

Mangá Dragon Ball Super 

Mangá Dragon Ball Super 
Enquanto isso no reino dos Kaioshins no universo 10, acompanhamos a luta treino entre Kibito e Zamasu ( sim ele finalmente apareceu) e assim como no anime ele é um aprendiz de Kaioshin sendo que antes ele era o Kaio do norte, e também se demonstra muito poderoso derrotando Kibito sem problemas, é dito que suas habilidades esta entre a dos melhores Kaioshins de todos os universos.
Mangá Dragon Ball Super 
Descobrimos que Bills não enfrentou Majin Boo, devido a esta em hibernação naquela época ( já que seria tarefa do Deus da destruição lidar com esse tipo de problema), vimos que a personalidade de Zamasu é bem como foi mostrado no anime e o mangá encerra com Gowasu falando sobre a viagem no tempo e eles visitando o planeta dos Babari.

Mangá Dragon Ball Super 

Bem pessoal agora é aguardar o que vai acontecer no mangá e no anime!

Mirai Trunks Dragon Ball Super

Fonte: http://www.db-z.com/

Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.