Últimas Notícias
recent

Dica de Leitura #7 - Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Olá, Olá, Nerds!

A  dica de leitura de hoje é o mais novo livro do bruxo mais querido de todos os tempos.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
A saga Harry Potter continua  em seu oitavo livro, "Harry Potter e A Criança Amaldiçoada" é a primeira publicação em livro da autora J.K. Rowling sobre o universo do bruxo em oito anos. O texto é baseado no roteiro da peça Harry Potter and the Cursed Child, coescrito pela autora da série, Jack Thorne e John Tiffany, que conta a história após 19 anos da batalha final de Harry contra Lord Voldemort em Hogwarts. Dessa vez Harry tem que lidar com seus trabalhos no Ministério da Magia e ser marido e pai de três filhos.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Sinopse:
Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Sobre o Autora:


J.K. Rowling
Nascida em 1965 em Yate, na Inglaterra, J.K. Rowling é autora da série best-seller de sete livros do Harry Potter, publicada entre 1997 e 2007, que vendeu mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo, distribuída em mais de 200 territórios e traduzida para 79 línguas, que foram adaptadas para o cinema em oito filmes blockbusters. Ela também escreveu três volumes extras voltados para caridade: Quadribol através dos séculos e Animais fantásticos e onde habitam e Os contos de Beedle.


IRAN TOMAS NETO

IRAN TOMAS NETO

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seja nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.