Últimas Notícias
recent

Crítica Logan (Sem Spoilers)

Olá, Olá, Nerds!

Assistimos Logan e a despedida de Hugh Jackman como Wolverine não poderia ser mais espetacular.
Logan
Logan já está nas telonas dos cinemas de todo Brasil e o encerramento do arco de um dos mutantes mais querido dos fãs foi algo sensacional. Nesse último filme de Hugh Jackman dando vida ao personagem, é apresentado um Logan bem fragilizado pelo tempo, tanto fisicamente como mentalmente, o filme se passa em 2029 e o mutante tem que lidar com seus demônios internos e ainda tem que cuidar de um Professor Xavier doente que pode ser um perigo não só pra ele mesmo mas para o mundo. Mas a vida do Wolverine muda radicalmente quando ele conhece Laura, uma menina que tem muitas das habilidades de Logan e que está sendo perseguida por uma organização.
Começa uma perseguição implacável, onde Logan é forçado ao limite para conseguir combater a organização e proteger o pouco que lhe resta após a vida já ter lhe tirado tanto.
O filme é bem melancólico e tenso mas nas dosagens corretas, tendo raros momentos de paz que você acaba percebendo que é uma simples briza antes da tempestade, tudo tem o seu peso de acordo com a trama sendo coerente e preciso em vários momentos, nada de piadas fora de hora como infelizmente acontece muitas vezes nos filmes da Marvel. A Fox se superou nesse filme que com certeza é o melhor dos três filmes solos do mutante, além de ser sem dúvida um dos melhores filmes de toda a franquia X-Men. Uma despedida sem duvidas a altura da brilhante trajetória de Hugh Jackman interpretando Wolverine.

Logan
SINOPSE: Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela.

Confira o trailer:


Não perca tempo e corra para o cinema mais próximo e assista esse super filme!!!

Logan


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seje nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.