Últimas Notícias
recent

Crítica Logan (Sem Spoilers)

Olá, Olá, Nerds!

Assistimos Logan e a despedida de Hugh Jackman como Wolverine não poderia ser mais espetacular.
Logan
Logan já está nas telonas dos cinemas de todo Brasil e o encerramento do arco de um dos mutantes mais querido dos fãs foi algo sensacional. Nesse último filme de Hugh Jackman dando vida ao personagem, é apresentado um Logan bem fragilizado pelo tempo, tanto fisicamente como mentalmente, o filme se passa em 2029 e o mutante tem que lidar com seus demônios internos e ainda tem que cuidar de um Professor Xavier doente que pode ser um perigo não só pra ele mesmo mas para o mundo. Mas a vida do Wolverine muda radicalmente quando ele conhece Laura, uma menina que tem muitas das habilidades de Logan e que está sendo perseguida por uma organização.
Começa uma perseguição implacável, onde Logan é forçado ao limite para conseguir combater a organização e proteger o pouco que lhe resta após a vida já ter lhe tirado tanto.
O filme é bem melancólico e tenso mas nas dosagens corretas, tendo raros momentos de paz que você acaba percebendo que é uma simples briza antes da tempestade, tudo tem o seu peso de acordo com a trama sendo coerente e preciso em vários momentos, nada de piadas fora de hora como infelizmente acontece muitas vezes nos filmes da Marvel. A Fox se superou nesse filme que com certeza é o melhor dos três filmes solos do mutante, além de ser sem dúvida um dos melhores filmes de toda a franquia X-Men. Uma despedida sem duvidas a altura da brilhante trajetória de Hugh Jackman interpretando Wolverine.

Logan
SINOPSE: Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela.

Confira o trailer:


Não perca tempo e corra para o cinema mais próximo e assista esse super filme!!!

Logan


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.