Últimas Notícias
recent

O fim de Naruto Shippuden

Olá, Olá, Nerds!

Após pouco mais de 10 anos, o anime Naruto Shippuden chegou ao fim no episódio 720 "Konoha Hiden: As Mensagens de Felicitação ".
Naruto
Escrito e ilustrada por Masashi Kishimoto, o mangá de Naruto foi lançado em 1999 pela revista Weekly Shonen Jump e foi um sucesso avassalador, tanto que o mangá ganhou uma adaptação em anime produzida pelo Studio Pierrot e Aniplex que  estreou no Japão em 3 de outubro de 2002, vale lembrar que a continuação direta Naruto Shippuden estreou no dia 15 de fevereiro de 2007.

Naruto
A história de Naruto conquistou os fãs pelo mundo inteiro, muitos até mesmo cresceram de certa forma junto com os personagens criando laços, tema que é um dos destaques da obra. Vinculo que nesses 10 anos de anime foram se fortalecendo cada vez mais, a ponto que não é exagero falar que Naruto ficara pra sempre marcado em nossas vidas.

Naruto
E nesse post especial em homenagem a esse grande anime, fizemos um vídeo de agradecimento a essa obra que conquistou fãs do mundo inteiro.

Confira o vídeo "Obrigado Naruto!"




Mas o término de uma historia nada mais é que o alvorecer de uma nova, e continuaremos a acompanhar o universo de Naruto através dos olhos de seu filho Boruto em "Boruto -Naruto Next Generations" o novo anime será transmitido a partir do dia 5 de abril de 2017.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.