Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super - Saiba mais sobre o Super Saiyajin Deus

Olá, Nerds!

Aproveitando que o Super Saiyajin Deus  foi confirmado no "Torneio do Poder",  vamos falar algumas curiosidades sobre essa transformação que muitos  não sabem.


Antes de começar, a informação que o SSJ Deus vai aparecer no "Torneio do Poder" conforme foi dito na sinopse do episódio 104, foi confirmada por um dos retoristas do anime em seu Twitter.

Legenda: "Não é um erro de digitação, o Super Saiyajin Deus vai aparecer!"

Muitas pessoas não sabem mas o SSJ Deus é utilizado por Goku com certa frequência no mangá de Dragon Ball Super, no torneio entre os universos 6 e 7, Goku usou essa transformação na luta contra Hit.



No mangá Vegeta também consegue utilizar a transformação do Super Saiyajin Deus.




Outra questão interessante é que nessa forma Vegeta consegue superar Black em sua forma Super Saiyajin Rose ( já aviso que tem uma explicação que faz sentido para ele conseguir essa façanha e não se trata de uma incoerência da obra), nessa luta Goku que enfrenta Zamasu também usa a transformação do SSJ Deus.



Conceito e Criação: Segundo as entrevistas com Tadayoshi Yamamuro o designer dos personagens, do filmes a  Batalha dos Deuses, o Deus Super Saiyajin seria mais musculoso, vestindo uma capa, e com um estilo entre Super Saiyajin 3 e Super Saiyajin 4. O autor original da série, Akira Toriyama, surgiu com uma imagem do Deus Super Saiyajin que era completamente diferente do design musculoso inicial de Yamamuro. E então Toriyama decidiu que o Deus Super Saiyajin não deveria ser muito musculoso, no final a transformação ficou similar a Goku em seu estado normal.


Pessoal fiquem atentos aoa site para mais novidades e curiosidades do universo de Dragon Ball.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seje nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.