Últimas Notícias
recent

Boku No Hero Academia Episódio 3 Temporada 3 Resumo


Por: Hélder Miranda- Parece que agora os enventos de Boku no Hero engajam de vez, mesmo com um começo meio morno, apresentando apenas acontecimentos passados (retrospetiva das duas primeiras temporadas), tanto o segundo quanto este terceiro episódio, resolveram explorar o que a de melhor na obra, trazendo a participação de novos personagens  (destaque para os que ficaram no posto de vilões), assim o enredo não fica em vários giros desnecessários. Muito "Plus Ultra" terá que ser colocado como determinação, Porquê?? O choque de realidade que todos os alunos receberam no final do episódio anterior, trouxe à tona, a real situação que eles compartilham, tornando um simples "acampamento," em algo mais grandioso (melhorias irão acontecer... Ou já estão acontecendo). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.


Quem foi que disse que só a turma "A" iria praticar fortemente nos treinos?? Claro que não, turma "B" se apresentando. Já no começo do episódio, um dos professores responsáveis, explica toda a dinâmica pra eles poderem começar seus treinamentos, enquanto os alunos da turma B observam, um rápido giro mostra todo movimento em relação aos exercícios individuais de cada aluno, começando com ele... acertou quem pensou (Bakugou). Além de mostrar o treinamento pesado, que os jovens estão tendo que suportar, a cena inicial esclarece alguns pontos bem interessantes, como por exemplo... Como esses exercícios irão transformar a base dos poderes deles em algo maior?? Simples, basicamente o pensamento dos professores, é deixar os corpos dos alunos no limite (simplesmente no máximo), sendo assim, uma melhora significativa irá transbordar, sempre que for necessário, o uso excessivo de suas individualidades, mostrará o qual preciso tornou-se seus poderes (quem diria que tal coisa, estaria prestes a acontecer logo de prima).

Mesmo não sendo algo extremamente importante, devo destacar está imagem, pois ela representa uma das maiores verdades já ditas por um dos personagens da obra (é o mesmo que fazer cocô). Vamos em partes... no momento onde se explica o motivo do treinamento, muitas objeções relacionadas as individualidades dos personagens são ditas, exemplo... "Todoroki," ele tem que ficar alternando entre gelo e fogo constantemente, até chegar ao ponto de poder conseguir combinar os dois elementos, e poder utiliza-los livremente (quando acontecer... vai ser épico), no entanto, o fato em questão é... "Momo" tem sua individualidade comparada ao mesmo que fazer (vamos deixar um pouco mais chique... executar o número 2), eu sei pessoal, não é nada de mais, porém, no quesito comédia, a cena ficou bastante engraçada (confessem).


Com parte do treinamento finalizado, nada melhor do que uma boa disputa entre amigos, todos os alunos se dividem em dois (menos o Deku... ele termina ficando sozinho, coitado), e partem para uma brincadeira assustadora (quem dera fosse apenas uma brincadeira). O que nenhum deles (Alunos e professores) esperavam, era outra aparição inesperada de vilões, pois um sério sigilo foi colocado sobre a excursão, tirando os personagens presentes no local, o colégio deveria ser a única fonte de sabedoria (será um traidor escondido??) O próprio professor "Aizawa" da classe A afirma, um dos motivos que fez "All Might" estar fora das atividades em campo, foi justamente o perigo que sua presença poderia causar, já que atualmente o herói número 1, é o principal alvo dos seguidores malignos. Também como já esperado, teremos o desenvolvimento do pequeno revoltado juntamente da crise estabelecida pelos vilões, antes do termino da última cena, Deku lembra do esconderijo e o qual longe é (sem falar que o garoto está sozinho,  então... corre Deku). Apenas um certo ponto merece ser destacado neste final... Os vilões (mas precisamente, o rapaz das chamas azuis... Quem deverá enfrenta-lo? Espero muito, que o Todoroki esteja na jogada, caso isso realmente aconteça, é bem provável que os produtores coloquem Bakugou na luta, até porquê... ele está junto de Todoroki), voltando... os violões escolheram o momento exato e mais oportuno para poderem atacar, Alunos e professores, ambos os grupos estão separados (boas lutas se aproximam), fazendo com que o destino das batalhas continue cada vez mais mais incerto, todos precisaram se unir (ou melhor), irão se unir, apenas pra deixar uma chama acesa... a chama da sobrevivência.

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://www.animesgo.info/animes/boku-no-hero-academia/temporada-3/episodio-03/legendado







Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.