Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 55 Resumo

Por: Hélder Miranda- Depois de um arco super inovador para a obra de Naruto (lá no clássico), voltamos mais uma vez a ver este elemento sendo utilizado, agora em Boruto Naruto next generations, produtores... nos surpreendam. Diferente da primeira amostra (que foi excelente, vale dizer... discutir o exame Chunnin com os amigos, se tornou um dos passa-tempos mais bacanas, quem não lembra da memorável luta de Lee contra Gaara?? Espera, acho que já chega, o assunto aqui é outro). Além do cuidado que a equipe técnica deve tomar (referente ao enredo do arco), muitas escolhas para poder preencher a história, deveram ser introduzidas (ou melhor), já estão. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

O treinamento de Boruto com Sasuke contínua, a primeira vista, ele tenta alcançar uma direção torta de sua shuriken, enquanto seu mestre não volta (de seja lá onde foi parar), Boruto pensa por alguns segundos, no modo mais fácil de conseguir atingir tal objetivo, a arma ninja científica entregue ao garoto, até certo ponto, fez apenas com que ele criasse um Rasengan perfeito, no entanto, ele olha, reflete, e em seguida desisti de usá-la (pelo menos naquele instante). Lembram do Sasuke?? Pois é, o famoso Uchiha foi bater um belo de um papo com Konohamaru, a respeito das aulas de Boruto (o que dizer desta cena... simplesmente maravilhosa). Sasuke vai até Konohamaru para reportar o relatório do qual ele precisará fazer, e entre a conversa, o sensei do time 7, explica um pouco sobre a admiração que Boruto possui pelo "Shinobi," Sasuke por sua vez, diz não merecer tais elogios, pelo simples fato de também não ser um pai exemplar, tendo isso em mente, o Uchiha agradece Konohamaru pelos cuidados sobre sua filha (está cena específica, serviu muito para aprofundar os sentimentos de Sasuke pela sua família, dado em conta que o Uchiha não passa tanto tempo com Sarada e Sakura, tal momento, só afirma o quanto de saudades e amor ele tem por elas).

Focar apenas em um personagem causa uma impressão bem chata, não é mesmo?? Sendo assim, nada melhor do que um giro, mostrando os afazeres de cada "Genin," começando com o time de Iwabe, Denki e Metal. Aparentemente, os personagens não estão fazendo nada de novo, só um treino leve acompanhado de Taijutsu, mas é aí, que uma certa querida personagem da as caras no episódio (Sarada é nome dela), a garota aparece sem nenhum aviso prévio, colocando os garotos em uma situação embaraçosa, no quesito (não queremos ninguém vendo as nossas técnicas... tipo isso), porém... (caramba, como dei risada dessa cena). Sarada acaba alfinetando seus amigos de leve, tais palavras fazem com que eles fiquem super "P" da vida, só que ao invés de recuar, a garota coloca mais medo sozinha neles, do que uma missão perigosa envolvendo bandidos (acho que este exemplo ficou bom). Sobre os outros ninjas... Caramba de novo, é essa Sumire que quero ver no exame, nada de nerfar a garota, deixem ela exatamente assim (esses pedidos são para os produtores). Por mais que tenha sido um momento cômico do episódio, a personagem definitivamente é aquilo, toda sua vida foi baseada nesses tipos de ensinamentos (rápida ao executar tal movimento, balancear as lutas pra seu favor, servir como estrategista em diversas situações), mas tirando tudo isso... foi uma cena bem engraçada. O time 10 não quis saber de treino raso, os personagens trataram de arranjar um oponente de grande peso (ou melhor dizendo), de leque... Temari prova que trabalho conjunto é essencial, porém, contra ela, os jovens precisarão se esforçar bem mais do que costumam.

A luta de Bee, por mais que tenha sido estendida, não aconteceu exatamente da forma que previ, o combate entre os personagens, não teve tanto impacto ou duração considerável (o que termina sendo uma pena, até porque... eram dois grandes lutadores, imaginem que luta formidável teria acontecido). Um ponto interessante que vale destacar, é a reunião de Naruto, Kakashi e Shikamaru, eles conversam sobre os "Zetsus" encontrados nas outras várias ruínas, deixando em aberto a conclusão dos acontecimentos. Seria fácil, dizer que as maiores informações fornecidas nesse episódio de Boruto, foram algumas perguntas respondidas, primeiro... Como muitos se perguntam, quem é a mãe de Metal?? (Já vou avisando que está não foi uma das respostas, se trata apenas de um exemplo... E não, não é a Tenten). O mesmo sempre ocorreu quando os fãs se perguntavam... Quem é a mãe de "Shinki"?? caso você (sim, você mesmo), seja uma dessas pessoas, a resposta pra essa pergunta é... Ele é adotado. Segundo as palavras de Temari, Gaara adotou um órfão (depois que parei pra pensar um pouco sobre o assunto... outro caramba veio a mente), está escolha em particular, combina bastante com o personagem (tenho certeza que alguns iriam preferir que o menino fosse filho daquela moça da vila da areia... Não me recordo do nome dela... lembrei, "Matsuri"), sendo assim... que tremendo acerto da produção, sinceramente, gostei muito. Outro fato bem colocado, é reapresentação de "Shukaku," além de mostrar que o Biju permanece com Gaara, é ele quem informa que algo deve ter acontecido ao "Oito Caudas," (por teoria, Kurama também deve alertar a Naruto), então num todo, os demais personagens deverão se preparar, pois calamidades arrasadoras estão prestes a acontecer.

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:https://www.animesorion.tv/119325



Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.