Últimas Notícias
recent

Teoria: Como será Vingadores 4? - Atenção: Spoilers


Olá, Olá Nerds! E aí? Já assistiram a Vingadores: Guerra Infinita? O que acharam? No post de hoje, vou propor uma teoria sobre como será Vingadores 4, estava conversando com alguns amigos e chegamos a algumas conclusões. Acompanhe abaixo...

Mas já aviso, haverão spoilers de Guerra Infinita.



Bem dado os acontecimentos finais do filme e a programação futura da Marvel, já sabemos que os heróis mortos retornarão de algum modo, mas como esse retorno se dará?

Se você viu a cena pós créditos, viu que a ultima ação do Nick Fury antes de morrer foi acionar Carol Danvers, a Capitã Marvel. Já sabemos também que ela será a personagem mais poderosa da Marvel, então será a única capaz de rivalizar com Thanos.

Se você acompanha os bastidores da Marvel, deverá ter visto uma imagem que mostra as gravações de Homem-Formiga e a Vespa. Essa imagem é do Homem-Formiga juntamente Stark e com o Capitão América usando um traje antigo, ou seja, parece que o filme trará o conceito de viagem no tempo.



Então com essas informações, elaboramos uma teoria:

Algum tempo depois da vitória de Thanos, a Capitã Marvel reunirá os heróis remanescentes para ir atrás do Titã que, por ter concluído sua missão não poderá ser encontrado. Então, Homem-Formiga se junta ao grupo e sugere usar sua nova tenologia para voltar no tempo e parar Thanos antes que ele consiga reunir as joias. Assim os heróis, liderados por Carol Danvers, voltam no tempo, mas não conseguem impedir o vilão. Então precisam reagrupar e criar um plano para tirar a manopla de Thanos. Após muita luta e a baixa de mais alguns heróis a Capitã Consegue remover a manopla e desfazer todas as ações do vilão!

Assim, o universo volta a seu curso e com esse final, a Disney pode aproveitar e fazer um reboot, para encaixar X-Men e Quarteto, ou simplemente trazer o MCU de volta a seu curso.

E vocês o que acham dessa teoria?

Resultado de imagem para vingadores guerra infinita poster

Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.