Últimas Notícias
recent

The Flash Episódio 18 Temporada 4 Resumo


Por: Hélder Miranda- Os momentos finais da temporada 4 de "The Flash," apresentam situações bem interessantes, por mais que o andamento desta metade do show, tenha enfraquecido (principalmente quando lembramos do ótimo desempenho que ocorreu logo no início), ainda sim, este atual episódio, fez a felicidade de se redimir pelos transtornos causados com o desenvolvimento da maioria dos conteúdos fornecidos anteriormente, (nos fazendo enxergar quê... o final da temporada pode ter salvação), no entanto, antes que muitos venham falar (meu Deus Hélder, eu assisti o episódio novo e não achei nada de tão grandioso), exatamente... só porquê estou dizendo que houve uma melhora, isso não quer dizer que de repente foi o melhor episódio já criado, definitivamente não, porém, em comparação... até que é um conteúdo relativamente bom, apenas não magnífico (ou surpreendente). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Acho que o problema desta temporada de The Flash é que todas as situações e elementos mostrados, já não são mais impactantes ou relevantes, na verdade, o efeito se mostra totalmente contrário, ao invés de criarmos uma empolgação séria e positiva, a sensação que nos atraiu e não quer soltar, é de pleno cansaço (mas uma vez dizendo... termina sendo uma grande pena, pois mesmo com um começo confuso em termos de não sabermos o que esperar do novo ano, logo depois de alguns episódios, a série carregou uma intrigante melhora). Agora falando de coisa boa (até porquê, particularmente eu gostei do episódio), a equipe Flash tenta encontrar o último meta da lista, Ralph e Barry estão encarregados de procurar vestígios do homem nos restos do ônibus, e não é que eles encontram... (caramba, não sei porquê, mas prevejo algo bom para o time, principalmente se tratando do vilão... vamos lá equipe Flash). Não demora muito até eles finalmente chegarem no rapaz, o lado ótimo da situação, é que não apenas Barry e Ralph estão em campo, mas também Nevasca e Cisco (ou Vibro... vai que vocês prefiram chama-lo assim), juntos eles conseguem leva-lo seguro para o laboratório (espera, informação adiantada, primeiramente eles não adquirem sucesso... eu sei, eles estavam num total de 4 pessoas... outro lado bom, um pouco mais na frente, o rapaz finalmente é levado), na realidade, tal acontecimento já podia ser previsto, pois o tratamento em cima do novo meta, se baseava na pura comédia da série (que fique registrado, eu não estou reclamando... pelo menos não disto).

A maior mensagem trabalhada no conteúdo, se tratava do heroísmo e a decisão de não matar, pois sempre há uma outra maneira de resolver toda a questão, pelas palavras ditas por Barry, misericórdia termina sendo uma delas. Mesmo possuindo um grande respeito pelo seu mentor, Ralph não aceita perder o que tem de mais precioso (seus amigos), o herói trava uma batalha interna sobre os ideias corretos e que devem ser seguidos, pra poder alcançar tal sabedoria, o personagem arrisca sua amizade e enfrenta Barry (melhor momento do episódio... na minha opinião, claro), O velocista escarlate não perde tempo e lhe aplica logo de prima, um poderoso soco no estilo (se não viu morreu), e é exatamente o que acontece (calma pessoal, Ralph não morreu de verdade... bom....) vamos continuar.

Agora que teve seu choque de realidade, Ralph fica fora da missão de capturar o antagonista, apenas Barry, Caitlin e Cisco partem para o perigo. Lembram que eu felei alguma coisa sobre acontecer algo incrível com os heróis?? (Espero que vocês tenham entendido o humor sarcástico do momento), pois na realidade, nenhum deles conseguiram voltar do esconderijo do vilão, e enquanto eles permanecem "presos," Iris, Ralph, Wells e Joe, enfrentam os perigos no laboratório (retirando a cena da vitória de Joe, não houve mais nada de tão grande... Iris permaneceu sendo salva com seu protagonismo, Wells ficou "louco" por conta de seu capacete... sobre isso, futuramente deve ocorrer algum problema), por fim, a parte mais esperada do episódio, Ralph contra Pensador, será que acontecerá um fato surpreendente?? Eeeee não, bom, caso alguém tenha se surpreendido com a aparente morte de Ralph (como assim aparente Hélder?? E você não se surpreendeu??) Olha, sinceramente, sobre a morte, até que eu posso falar que foi uma pequena surpresa, no entanto, impactante... é, com certeza não foi. Agora em relação ao retorno do herói, no momento onde seu corpo é tomado, eu ainda estava crente que lá para o final da temporada, Barry e seus amigos poderiam conseguir traze-lo de volta, porém, houve a transformação do personagem, será que os produtores realmente querem que todos nós esqueçamos dele?? Pra falar a verdade, eu ainda acredito na sua volta, mas... vamos ter que aguardar (sim... Caitlin perdeu sua outra personalidade, parece que de vez, irão coloca-la pra escanteio... espero muito, que não seja o caso).

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.





Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.