Últimas Notícias
recent

Boko no Hero Academia 3 Episódio 7 (Review)

Por: Hélder Miranda- Primeira derrota confirmada no novo episódio de "Boko no Hero" (Caramba Hélder, esses heróis são demais), calma meus jovens, desta vez à balança pendeu para o outro lado, Deku e seus amigos não foram capazes de realizar tamanha façanha, em outras palavras... Os vilões é que sairão vitoriosos. Como já era de se esperar, a ação dominou boa parte do conteúdo, nos fornecendo alguns momentos impactantes e bem promissores, certos eventos futuros, poderão praticamente depender dessas situações atuais (coloco a palavra praticamente... Pois, pode ser também o caso de que não aconteça). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

O episódio anterior do anime, não poderia ter sido encerrado de maneira melhor. Deixar uma dúvida sobre os acontecimentos seguintes, é sempre uma boa tática de prender a atenção do público (tudo bem que a ansiedade bate na hora, ficamos quase enlouquecidos durante a semana inteira... Mas, vão por mim, isso é algo positivo... Não parece mais é). Então quando finalmente chega o grande sábado e estamos preparados... A cena é cortada (filhos da..mãe), beleza que o acontecimento substituto também trás um detalhe extremamente importante, na verdade, pra mim, este foi o melhor ponto apresentado no episódio, porém, que bela sacanagem da equipe técnica da obra (é como se eles tivessem pensado... Bom, o público já esperou uma semana pra ver tal coisa, e se fizermos eles esperarem mais um pouco?? Tipo uma trollagem). Se alguém da produção realmente pensou nisso... Parabéns, você ou vocês, são uns belos de filhos... (carinhosos). Agora falando sério, por dois simples motivos, a cena que revela acontecimentos passados (antes de vermos o que estamos vendo), é considerada (pelo menos pra mim) a melhor parte do episódio. Primeiro que acabamos descobrindo onde o resto dos alunos foram parar (de fato eles voltarão e se reagruparam), segundo quê... O objetivo dos vilões nesse ataque, é definitivamente... (concluam). Ao invés de ser apenas um ataque bobo, só pra causar diversão, baderna e bagunça, diferente do início da obra, desta vez, todos eles tiveram o controle da situação em mãos, os alunos e professores... Não passarão de meros fantoches, o motivo de toda ação, acabou sendo explicado pelo vilão Dabi. Basicamente, o raciocínio dos vilões sobre o atentado, é retirar por completo, a credibilidade do colégio,  provando que a instituição não merece receber um voto de confiança, pois nesses tempos atuais, não faltou ataque contra os alunos (de uma forma meio distorcida, o pensamento acaba ganhando sentido, mas sem haver nenhum merecimento).

Voltando para o palco principal, vamos falar de Deku e seus amigos. Ao chegarem de surpresa no local de saída dos vilões, uma nova batalha começa (não tão intensa, mas precisa). Logo de cara, os jovens vão ao ataque, mesmo em desvantagem numérica, eles conseguem adquirir as duas esferas que aprisionam Bakugou e Tokoyami, no entanto, um ilusionista é o rei do show, e com uma performance até simples, ele consegue enganar os três alunos, e demonstrar a sua superioridade. Ainda no último momento, Deku senti seu corpo e cai, deixando passar sua valiosa chance (falando sobre essa chance... O grande personagem que conseguiu abrir tal brecha, foi justamente Navel... Quem diria), mesmo assim, eles não garantem êxito no resgate.


Depois de tanta desordem, a bomba jogada no ventilador começa a fazer efeito. No dia seguinte, todos os jornais da cidade noticiam a falta de segurança na instituição, muitos pais, debatem a escolha de permitir que seus filhos voltem a estudar no local. Dentro do colégio, alguns professores discutem a repercussão dos acontecimentos, e como eles devem proceder dali em diante, um ponto interessante que já começou a ser debatido, inclusive nesta mesma cena, é a possibilidade de haver um traidor entre eles (não lembro se citei aqui nas reviews está questão, acredito que conversei sobre, apenas com amigos... De qualquer maneira, tá aí). Antes de pularmos para o fechamento... Caramba, como toda certeza, não gostaria de estar na pele daqueles que irão enfrentar a fúria de "All Might," corram, pois o bicho vai chegar brabo.

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, beleza? Sendo assim, até a próxima.

Link:http://animesonlinev.com/boku-no-hero-academia-3-episodio-07-legendado/

             (Não foi dessa vez... Herói)
Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.