Últimas Notícias
recent

Boko no Hero Academia 3 Episódio 8 Review

Por: Hélder Miranda- Depois da primeira derrota dos aspirantes a heróis (da instituição UA), segue o plano para salvar Bakugou. No entanto, algumas questões ainda precisam ser resolvidas, será que Deku conseguirá achar uma solução?? Aparentemente, seus dias como aluno, podem estar contados, mas se tratando de tudo o que já sabemos sobre o personagem até certo ponto, podemos presumir  (como um meio de confirmação), que pelo menos sua determinação não deverá ser abalada, ao menos não tão facilmente, sendo assim, que comecem as movimentações para o resgate. Vale dizer, que certos padrões são debatidos novamente neste novo episódio, alguns conceitos envolvendo vilões e heróis, por mais que sejam dois lados distintos, pequenas semelhanças aparecem com claridade. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do conteúdo, sem mais delongas então, bora lá.

Boa parte da conversa discutida no episódio anterior, entra em destaque mais uma vez, só que agora, a decisão final é decretada, Todoroki e Kirishima vão até o esconderijo da união dos vilões. Antes de irem a fundo no ato, os dois personagens, querem uma palavra definitiva de Deku, no entanto, Lida acaba se intrometendo e pede para que todos deixem a operação apenas pra quem pode (que nesse caso é... Os heróis formados). Por mais que suas palavras sejam duras, elas não alcançaram o objetivo necessário, então, é aí que entra a vardade mais verdadeira que poderia ter sido dita (nossa, como fui filósofo), Asui explica que as ações dos garotos não seriam tão diferente daqueles que causarão todo o alvoroço (vilões), já que eles também estariam desobedecendo as regras. Eis que ninguém consegue reformar uma base sobre o assunto estabelecido, depois das argumentações, o silêncio reina. Após a reunião dos alunos, Deku é visitado por seu médico, porém, as notícias não são tão animadoras, além do sequestro de Bakugou, suas alternativas vão ficando cada vez menores, o personagem abusou tanto de seus poderes, que agora, corre sérios riscos de nunca mais poder usá-los (infelizmente ou não... Sabemos que tal questão será deixada de lado pelo garoto, pois seu amigo de infância precisa de sua ajuda, e mesmo se pondo em risco, ele não pensará duas vezes), na verdade, ele até pensa, mas, as cenas seguintes do episódio, nos mostra sua resposta.

Caramba, como quero ver as próximas batalhas... Só os mais (vocês sabem), irão participar do contra ataque. A chamada de todos os heróis é incrível (não por questões técnicas ou qualquer outra coisa, mas sim, pelo que representa, o grande significado), ver uma união entre All Might e Endeavor... Caramba de novo. Basicamente, as autoridades estão dizendo (ficou sério, os vilões passaram dos limites, vamos pega-los), sendo assim, hora de brincar. Se tem um ponto que merece ser citado, com certeza, fica sendo os palpites sobre o que acontecerá nos próximos episódios, por mais que os alunos estejam envolvidos com o caso, a pista para encontrar o esconderijo dos vilões, na verdade está na pele de um Nomu, então... Eles terão um imenso problema nas mãos (pra piorar mais ainda, o local é exclusivo só para Nomus). Felizmente, acredito que os garotos não serão os oponentes das criaturas, pode ser que eles tentem algo, mas na hora H, os heróis é quem comandaram a batalha.

Outros detalhes que peguei como pontuações, são... Primeiramente, a forma de agir. Assim que Kirishima se vê pela cidade, suas motivações explodem e ele não pensa no que está fazendo (tudo bem que não passou de um momento cômico), mas ainda sim, foi um descuido extremamente desnecessário, é por isso que as palavras de Momo acabam fazendo grande sentido. Em teoria, eles não apenas irão fazer um reconhecimento ou coisa parecida, exemplo... Assim que Bakugou estiver a mostra, sem dúvidas o ataque será a primeira opção (Momo quer que eles pensem nisso). Como Deku e os outros falam, pode-se enxergar a profundidade do problema, no momento em que Aizawa concede uma entrevista (sendo que ele odeia), as respostas fornecidas a população geral são básicas, nada de tão diferente, mas é justamente por isso, que dói tanto. As pessoas que geralmente gritam os nomes desses heróis, agora começam a questiona-los, e esses heróis que sacrificam suas vidas para salva-los, acabam perdendo alguns direitos a partir do momento que recebem pelos seus esforços (num todo, a linha de pensamento dos vilões é isso), e este ensinamento, eles querem passar para Bakugou. Ao invés de confirmar o que muitos pensam, Bakugou mostra seu lado heroico, desistir?? Jamais, vencer?? Sempre, não importam as circunstâncias, sendo assim, da mesma maneira que falei no início, repito neste final, que comece o resgate.

E é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.

Link:https://www.animesync.tv/v/Okx7mnj6o9Rn/


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.