Últimas Notícias
recent

Boku no Hero Academia Episódio 6 Temporada 3 Resumo

Por: Hélder Miranda- O cerco está se fechando para os nossos futuros heróis, dessa vez, Deku terá que decidir qual é a sua maior prioridade, salvar seu amigo de infância, ou agir novamente como um herói de verdade, tentando fazer com que um de seus companheiros, volte a si. Além de decisões difíceis, o episódio desta semana, trouxe acontecimentos que muito provavelmente deverá servir para crescimento (desenvolvimento em cima do enredo), outros personagens como... Uraraka, Momo e Tokoyami, também mostraram do que são capazes contra a "União dos Vilões," (lembrando que não apenas Deku, Todoroki e Bakugou são os únicos capazes de bater de frente), deixando assim... A trama bem mais distribuída. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Mas uma vez, Deku prova que está no caminho certo para se tornar um super herói completo, caso alguém tenha seu porquê particular, darei uma geral sobre o assunto. A cena que vimos no episódio anterior, mostrando a chegada de Deku, revela que o nosso protagonista terá que tomar uma decisão bem complicada, Tokoyami não consegue mais segurar sua individualidade em campo, seu poder se sobressai em um nível devastador, podendo colocar não só ele (questões físicas), como também, seus demais companheiros de classe, numa situação perigosa. Quando chega a hora de carimbar sua resposta, Deku não hesita, porém, a resposta surpreendentemente, pega boa parte dos expectadores... de surpresa (óbvio), pelo menos pra mim (particularmente falando), na cena seguinte, minha expressão era... (como devo explicar...) bom, sinceramente, não acreditei que o protagonista tinha achado uma saída para os dois problemas, basicamente, ele juntou as duas situações e incrementou uma única solução (gênio). Tal grandeza do personagem não para por aí, já falei muito, mas muito mesmo (não tenho certeza se foi aqui...) o quanto Deku ainda mostrará daqui pra frente, pois unindo sua individualidade, com o seu intelecto, caramba... como toda certeza ele vai longe.

Ao levar Tokoyami para o mesmo local onde está Todoroki e Bakugou, Deku garante êxito em sua estratégia, a individualidade de Tokoyami derrota um dos vilões sem precisar se esforçar muito, na verdade, é até engraçado, pois o que os dois gênios do colégio não conseguiram fazer juntos (no caso derrotar o vilão), a individualidade enlouquecida, acaba com o show em meros segundos, vale dizer, que o próprio Todoroki levanta essa observação. No fim das contas, tanto Todoroki como Bakugou, se unem para fazer seu parceiro voltar ao normal, concluindo tal objetivo, os cinco partem formando a escolta perfeita, é bom lembrar quê... Bakugou contínua sendo o alvo principal dos vilões, então toda cautela, ainda é pouca.


Lembram que destaquei três personagens diferentes lá no começo do resumo?? (se pularam, voltem). Pois é meus amigos, eles tiveram tremenda participação neste novo episódio do anime, um deles, inclusive já foi destacado (Tokoyami), agora só falta elas... Uraraka e Momo (mas Hélder, você não vai colocar a garota sapo??), não, e o porque disso é bem simples... Mesmo que ela tenha participado do confronto, quem conseguiu imobilizar a vilã de verdade, foi a Uraraka, então... Nada mais justo do que cita apenas ela (deixa a outra como menção honrosa). Ainda falando dela... (Uraraka), sua luta contra a vilã da união, serviu muito bem pra mostrar seu crescimento como personagem, desde o confronto nos jogos, em que ela teve que enfrentar Bakugou, seus pensamentos ligados em ser como Deku, fez com que ela melhorasse e se tornasse mais confiante, sem falar das suas aulas no estágio da academia, onde adquiriu conhecimento para defesa pessoal. Infelizmente, houve um segundo que fez tudo desandar, por entrar na "mente" de Uraraka, a vilã não só conseguiu o sangue da personagem, como também, escapou quando viu de relance os reforços (tem algo a mais por trás desse sangue roubado, guardem essas palavras), pra fechar está cena... Temos o novo interesse romântico de Deku (sim, a Uraraka é um interesse romântico), no entanto, não me refiro a ela, mas sim... A nova vilã da união (sei o que vocês estão pensando, é uma questão totalmente impossível), de fato, concordo, só quê... Minha intenção é simplesmente ver o circo pegar fogo, pois se tem duas garotas afim do mesmo rapaz (ps: uma é heroína e a outra "antagonista" da obra), então... Tenho certeza que muitos já sacaram a resposta. Um rápido destaque a Momo, que também fez sua parte no embate contra (sem lá que espécie de Nomu é aquele...) A jovem usou sua individualidade para criar um dispositivo de rastreamento, porém, ainda fico me perguntando se aquela coisa não sente nada, o outro estudante colocou o objeto no corpo do ser, e mesmo assim... Nada, apenas seguiu andando, mas vale dizer, que não estou reclamando como se fosse um erro grave ou qualquer coisa do tipo, fiquem tranquilos quanto a isso, beleza?? Certo.

E mais uma vez, Deku trouxe sua genialidade para diminuir o peso da ação (pra mim essa é a outra individualidade do personagem, conseguir se manter calmo e pensar nas possibilidades). Muito rapidamente, Deku juntou as habilidades de seus amigos, e elaborou uma nova estratégia, tornando sua última jogada, a mais perigosa e definitiva, agora é só esperar o próximo.

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://animesonlinev.com/boku-no-hero-academia-3-episodio-06-legendado/




Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.