Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 56 Resumo

Por: Hélder Miranda- O episódio de número 56 de "Boruto Naruto next generations," já está disponível online, a mudança curiosa, é que o anime terá seus conteúdos sendo fornecidos nos dias de quinta-feira, o motivo de tal decisão, ainda permanece no máximo sigilo (se bem que não chega a ser uma tremenda mudança, afinal, Naruto também era transmitido nas quintas). Agora que o exame foi anunciado, todos os "Genins" se preparam para o dia da cerimonia inaugural, pela primeira vez no universo de Naruto, poderemos conferir uma prova Chunnin, com a participação de todas as vilas juntas (sem falar quê... A expansão feita no arco pelo anime, será de grande maravilha). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Logo depois de se despedir, Boruto encontra Sarada e Mitsuki a sua espera, ao chegarem no local destinado, muitos jovens ninjas, de outras determinadas vilas, chegam para a cerimonia. Muito rapidamente, um giro é feito em torno dos Genins da folha, e mais uma vez, devo destacar as ações de Sumire (por Deus... Que não aconteça o que deve acontecer com ela... Sei que é complicado, mas não posso dar spoilers do mangá). A antiga vilã do primeiro arco de Boruto, revela pequenas informações dos candidatos da névoa (os trigêmeos), mesmo sendo mostrado no desenrolar do conteúdo, que os participantes, aparentemente, recebem fixas completas de outros competidores, é fato, que Sumire tem tamanha capacidade de ir longe na prova (a não ser, que duas colegas de equipe atrapalhem... O que me deixaria bem... Vamos seguir). Ainda vale pontuar, a surpresa do trio Iwabe, Denki e Metal, ao ver os participantes da pedra, eles demonstram ser uma grande pedra no sapato da equipe (entenderam?? Sei, sei, piada ruim), agora falando sério, eles parecem ser bastante fortes (ou será que não???) Vamos ver.

Com o término da cerimonia, Boruto e Sarada vão até a lanchonete para descolar aquele rango maneiro, no entanto, um estresse acaba acontecendo (é assim mesmo que tem que ser, pois a prova Chunnin é isso, porrada pura, e sem sentido algum, até por batata, vale aquela velha voadora... claro que estou de brincadeira pessoal, beleza?? Certo... certo). O problema, é que o garoto do chiclete (representante da nuvem), quer sentar na mesa de Boruto e Sarada, a lógica dita por ele é o seguinte, se eles são três, e Boruto juntamente de Sarada são dois, a mesa pertence as pessoas com maior número, porém, Boruto explica que no momento, eles estão em três, apenas esperam o terceiro amigo chegar (que nesse caso, é o Mitsuki), o filho de Orochimaru até chega na cena, mas o clima pesado já está formado, de um lado, temos os chicleteiros da nuvem, do outro, temos Boruto e Mitsuki (não pensem em nenhum nome legal pra eles). Shinki termina apartando a premissa de uma luta em preparo, alguns chegam a se surpreender com as habilidades do personagem  (fazer o quê né??? Filho do Gaara), vale dizer, que o garoto já demonstra ter um interesse em Boruto, só que pelo visto, pode ser pela derrota de seu pai para Naruto.


Em fim a competição começa, e como muitos previam, as provas estão sendo alongadas (como todo o arco). Antes de chutarem a resposta da pergunta feita por Sai, os ninjas devem conseguir passar por uma "preliminar," tendo que atravessar uma floresta inteira, repleta de armadilhas (todas foram colocadas por Tenten), algumas promessas acabam mostrando que na verdade, não valiam de grande esforço, exemplos... Os três representantes da pedra (que colocaram medo no time de Denki), na cena em destaque, é até feita uma piada sobre o ocorrido, deixando Iwabe, totalmente envergonhado pelo caso. Alguns frames, ainda apresentam movimentos de... Iwabe, Sumire, Shikadai e Boruto (devo dizer que eles estão ótimos), e antes que o esquecimento bata, Kagura também aparece no episódio, só que nesse caso, é apenas para nos lembrarmos de que o personagem existe e que contínua ativo, o Mizukage ainda relata que o garoto estava querendo ir junto, no entanto, ele está responsável pela Vila, enquanto seu mestre permanece fora.


O objetivo final, é alcançado apenas por alguns ninjas, o que vale dizer, é que o discurso dito por Sai, em relação aos desclassificados, chega a dar aquela velha inspiração e tapa na cara ao mesmo tempo (para as pessoas que perceberam o real motivo da prova, e ainda sim, não fizeram nada pra poder passar, de fato, essas específicas, não merecem se tornar Chunnins, no entanto, aqueles que não perceberam, e mesmo assim desistiram de cara, também mostraram que não possuem a determinação necessária), basicamente, essas foram as palavras ditas por Sai. Os agentes de Katasuki, já se colocam em posição, caso Boruto use a ferramenta científica, porém, nesse momento, o garoto permanece tranquilo, na verdade, o foco dado pelo anime, é que o protagonista quer vencer com os seus próprios esforços (no filme, esse elemento também é estabelecido, mas não como está sendo na obra, até porque, desta vez, são vários episódios para desenvolver tal questão).

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://animesonlinev.com/boruto-episodio-56-legendado/










Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.