Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 57 Resumo

Por: Hélder Miranda- Parece que a maré de sorte deu uma acalmada, pois os acontecimentos bem colocados nos recentes episódios de "Boruto Naruto next generations," dessa vez, não aconteceram. Diferente dos primeiros conteúdos fornecidos, este atual, tinha tudo pra ser o melhor de todos já apresentados (no arco), infelizmente, nem sempre, tudo acontece como imaginamos ou queremos, várias cenas colocadas no episódio, demonstravam o quanto de potencial tinham os eventos, mas... Ao invés da produção investir, eles preferiram  conceder o gosto de quero mais (em outras palavras... Imaginem como seria). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Pra poder se sair bem na próxima fase do exame, Boruto treina com seu mestre (Sasuke), e tenta dominar por completo, a arte das shurikens. Logo que os momentos difíceis começam a aparecer, o filho de Naruto, apresenta uma certa fraqueza em seu entusiasmo, suas falas se tornam mais rígidas, e definitivamente, revelam um descontrole insuportável (padrão do arco). Sasuke pergunta o quão bom ele é nos clones da sombras, já que em tese, este é o seu grande ponto forte. No mesmo instante que o garoto ouvi sobre a grandeza de Naruto (referente aos clones), ele realiza o jutsu para ver até onde vai, pena que o resultado acaba sendo extremamente negativo, sua aposta, era conseguir cerca de mil clones, porém, o total fica sendo apenas quatro. Como já relatei acima, este episódio não serviu pra muita coisa, todos os pontos que poderiam ser absurdos (em termos de grandes momentos), acabaram ficando no quase, sempre que acontecia algo interessante e a sensação de... (vai ser agora) chegava, um banho de água fria era jogado em nossas cabeças (falo em nós... Mas na verdade, é algo particular, pode ser até, que esses pontos nem tenham causado frustração no resto de vocês). Uma cena que ficou um pouco confusa, na primeira vez que assisti ao episódio, foi o ataque sofrido por Gaara, pois naquele momento específico, aparenta-se, que ele ainda possui a Biju em seu corpo (um dos episódios anteriores, praticamente confirma está possibilidade), no entanto, pelo que é dito por ele mesmo, em sua conversa com Sasuke e o Mizukage, o contrário do que acreditávamos, parece ser verídico (o desfecho do acontecimento é... Gaara foi atacado, mas, não possui a Biju em seu corpo, porém, Urashiki já tem nas mãos, a informação que necessita), vale dizer quê... Sobre Gaara conseguir falar com Shukaku... Eles podem estar ligados por questão de amizade (ps: cadê o impacto na cena?? Se não vai conceder um bom combate, então deixa as melhores ideias pra depois, basicamente, este episódio foi um completo desperdício de ótimos momentos, em termos de roteiro, só consigo enxergar fracasso). Sei que as palavras podem ser fortes (não acho, mas tá valendo), só quê... Pra não acharem que detestei tudo, ocorreu uma citação, da parte do Mizukage, referente aos senhores feudais, que sinceramente, achei muito bem colocada (como sempre, os velhotes ainda interferem nos assuntos das vilas, vamos ficar de olho), existem boas chances de sair ideias interessantes, a partir disto.


A segunda fase da prova começa, mas... Cadê os combates?? Ação movimentada?? Tempo de tela para certos momentos?? Nada disso foi posto no episódio (quem me conhece, sabe que torço bastante pra que o anime dê certo, no entanto, assim fica difícil). Sumire e seu time, são desclassificadas por meio segundo de competição (claro que não foi tão pouco, mas é só pra vocês ficarem por dentro), a equipe técnica da obra, com certeza, queria focar apenas em Boruto e no trio Inoshikacho (espera Hélder, pode ser que eles não tenham tido tempo, você não acha??) Amigos... Alguns arcos do anime, foi pura enrolação, e agora que chegamos onde queríamos, eles não podem estender certos horizontes... Claro que está solução fica totalmente descabida. A luta de Shinki contra o time de Metal, terminou sendo o grande auge do episódio, mesmo não durando tanto, ainda sim, serviu muito bem, pra trazer aquela velha nostalgia (Gaara vs Lee).


Da parte do time 7, Não tem muito o que comentar, já que basicamente foram os mesmos acontecimentos, o único ponto válido que merece destaque, é a utilização do estilo raio pelas mãos de Boruto, desta vez, o jovem realmente usou os selos, para atacar seus oponentes (o que fez maior sentido, vamos combinar), agora de resto... É isso. Sobrando apenas seu time, e o de Shikadai, Boruto fica feliz da vida, na verdade, sua maior felicidade, é a visita de seu pai, que o parabeniza pelos esforços e total desempenho. Num todo, com certeza não fiquei contente com o que foi apresentado, de fato, da minha parte, esperava muito desse episódio, que humildemente falando, poderia ter sido o melhor do arco (pelo menos até o momento), mas caso algum de vocês, tenham tido uma visão diferente, responde nos comentários, beleza?? Certo, certo, certo.

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:http://animesonlinev.com/boruto-episodio-57-online-legendado/




Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.